Amor e Sexo

Consultório Maria: «Sinto pouca vontade sexual pois o meu ex era bastante bom sexualmente.»

13 Janeiro, 2018

Sexo Sexo

«Conheci o meu atual namorado há cerca de 3 anos. Apesar da relação ser praticamente perfeita, sinto pouca vontade sexual pois o meu ex-namorado era bastante bom sexualmente.» Confira o consultório da Maria

«Conheci o meu atual namorado há cerca de 3 anos. Apesar da relação ser praticamente perfeita, sinto pouca vontade sexual pois o meu ex-namorado era bastante bom sexualmente. Questiono-me se eu e o meu atual namorado não passamos de bons amigos.»

A.M. Leiria

Muitas pessoas, quando iniciam uma relação amorosa tendem a comparar com as relações anteriores. Essa atitude pode ser um entrave para a entregar total ao novo amor.

«As comparações são perigosas»

O psicólogo aconselha: Se nem a própria leitora compreende o que vai no seu coração, dificilmente alguém poderá dar-lhe uma orientação. Resta-me alertá-la que as comparações, apesar de muitas vezes serem inevitáveis, são perigosas. Tenha em mente que não existem relações perfeitas. O importante é tentar encontrar uma relação que a faça sentir-se mais próxima daquilo que deseja e, neste aspeto, somos todos diferentes. Cada pessoa deve avaliar as prioridades que estabelece para uma relação amorosa. Para algumas pessoas o sexo é fundamental, para outras é importante mas não é exclusivo.

Confira mais consultórios aqui.

partilhar | 0 | 0