Atualidade

Assunção Cristas: look da líder do CDS custou 247 euros

13 Março, 2018

A líder do CDS-PP elegeu um look em tons de rosa para o último dia do congresso em Lamego. Assunção Cristas assumiu que quer chegar à liderança do governo em 2019.

No último dia do 27º congresso do CDS, em Lamego, Assunção Cristas elegeu um look atual, em tons de rosa. As calças de cintura subida, uma das tendências mais em voga, blusa plissada e os sapatos foram muito elogiados.

O conjunto, adquirido pela própria Assunção Cristas na loja online da marca Üterque, que pertence ao grupo Inditex, o mesmo da Zara, Massimo Dutti e Oysho.

A blusa custa 79 euros, as calças também 79 euros e os sapatos 89 euros.

 

CDS candidata-se sozinho às legislativas de 2019

No congresso do passado fim-de-semana, Assunção Cristas assumiu que, nas próximas eleições legislativas, o partido vai concorrer sozinho. O que significa que, caso seja eleita, a líder do partido democrata cristão será a segunda mulher a chegar à liderança de um governo português. Maria de Lourdes Pintasilgo foi primeira-ministra entre agosto de 1979 e janeiro de 1980.

#cdsaprimeiraescolha . 📷 @isabelsantiago_

A post shared by CDS PP (@cds_pp) on

Aos 43 anos, a atual deputada do CDS-PP é também a primeira mulher a chegar à liderança do partido. É casada com Tiago Pereira dos Reis Machado da Graça e tem quatro filhos: Maria do Mar, de 15 anos, José Maria, de 13, Vicente, de 11 e Maria da Luz, de quatro anos.

 

Fotos: Arquivo Impala e CDS-PP

 

partilhar | 0 | 0