Atualidade

De casamento marcado, Vanessa Palma cancela união na noite anterior: «Não fui abandonada no altar»

27 Dezembro, 2017

A antiga apresentadora do programa das madrugadas da SIC ia casar pelo civil na manhã de dia 27 de dezembro, mas acabou por terminar a relação com o colega da TAP na noite anterior

Namoravam há ano e meio e o casamento estava marcado para a manhã de dia 27 de dezembro.

«Ia ser um casamento pelo civil, na conservatória, só com a minha filha e com o filho dele.», começa por explicar Vanessa Palma, que na noite anterior à cerimónia resolveu terminar a relação que vivia com o piloto da TAP, Pedro Motta.

«Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje 27 dezembro pelsa 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil», escreveu numa publicação no facebook.

A cerimónia ia ser íntima e, além do agora ex-casal, iam estar Diogo, filho de Pedro Motta e Matilde, filha de Vanessa Palma. A festa ia ser preparada com calma durante o novo ano. Mas, da noite para o dia, tudo mudou.

A festa ia ser preparada com calma durante o novo ano. Mas, da noite para o dia, tudo mudou.

«Não me sentia bem, por isso, resolvi terminar a relação. O casamento é para a vida toda. É um passo importante que não se pode dar quando se tem dúvidas», explica sem adiantar o motivo da rutura. Mas salienta: «Ninguém foi abandonado no altar, porque ninguém compareceu na Conservatória e porque lá nem altar há».

O casal estava noivo desde dia 23 de junho, depois de um pedido de casamento feito na ilha de Santorini, na Grécia.

Vanessa Palma garante estar bem e satisfeita com a decisão que tomou.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0