Atualidade

Filha de madrasta de Gabriel Cruz é internada

13 Março, 2018

madrasta

A filha mais velha de Ana Julia acabou por ter de ser internada, após saber que mãe é principal suspeita de ter matado o menino de oito anos. A jovem perdeu uma irmã quando tinha dois anos.

A filha mais velha de Ana Julia Quezada, a mulher que confessou ter matado Gabriel Cruz , foi internada numa unidade hospitalar devido a uma forte crise de ansiedade.

De acordo com os órgãos de comunicação espanhóis, a jovem de 24 anos terá sofrido de um ataque de pânico  quando descobriu que a mãe era suspeita de ter matado o menino de 8 anos.

A filha mais velha de Ana Julia Quezada teve uma irmã (da mesma mãe) que morreu em 1996. A criança terá caído de uma janela da residência onde a família vivia na altura – um apartamento no sétimo andar, em Burgos.

LEIA TAMBÉM: Madrasta confessou homicídio

Após a trágica morte da irmã, a polícia ainda abriu uma investigação, mas o caso foi considerado um «acidente». No entanto, atualmente as autoridades decidiram reabrir o caso, tendo em conta o envolvimento de Ana Julia na morte de outro menor, que está a seu cuidado.

Leia a notícia completa em impala.pt.

partilhar | 0 | 0