Atualidade

Rui Vitória: «Na manhã seguinte, dizem que houve sexo na Casa dos Segredos»

13 Janeiro, 2018

O treinador do Benfica comentou as acusações de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Sporting de Braga e as águias. Rui Vitória diz o impensável

Rui Vitória, treinador do Benfica, reagiu esta sexta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Sporting de Braga e as águias, às acusações de Sérgio Conceição, treinado do FC Porto, que o apelidou «boneco».

Na conferência de imprensa no final do jogo entre FC Porto e Vitória Guimarães, Sérgio Conceição tinha comparado o treinador do Benfica com um boneco do filho.

Questionado sobre a acusação do treinador do FC Porto, Rui Vitória afirmou que «não falta ao respeito a ninguém»

O treinador do Benfica deu ainda como exemplo a «Casa dos Segredos», reality show da TVI, para demonstrar o ambiente que se vive no futebol português.

«Parece que estamos naqueles programas à noite, onde se metem dois ou três jovens com uma garrafa de vodka, uma de gin e outra de whisky, fechados numa casa. Depois, na manhã seguinte, dizem que houve sexo na Casa dos Segredos », afirmou Rui Vitória. «Parece que estamos a induzir conteúdo à força», concluiu o treinador do Benfica.

Jogo marcado para as 20h30

O Benfica, atual terceiro classificado do campeonato português, defronta este sábado o Sporting de Braga na condição de visitante. O jogo está marcado para as 20h30. Em caso de vitória, os ‘encarnados’ igualam, ainda que à condição, o Sporting no segundo lugar, com 43 pontos (Sporting recebe o Desportivo das Aves no domingo). O FC Porto é líder com 46 pontos.

Fotos: Impala e DR

partilhar | 0 | 0