Atualidade

Em sofrimento, Yannick Djaló é apoiado por Elma Aveiro: «Hoje dói mais ainda»

13 Janeiro, 2018

Yannick Djaló assumiu estar a sofrer pela distância da filha, em comum com Luciana Abreu, em data importante. A irmã de Cristiano Ronaldo fez questão de apoiar o amigo

Yannick Djaló, de 31 anos, celebra este sábado, dia 13 de janeiro, o sétimo aniversário da filha Lyonce, fruto da relação com Luciana Abreu. O jogador deixou uma declaração à criança, onde assumiu estar a sofrer por saudades.

«7 anos passaram e tu és das coisas mais bonitas que me aconteceu… minha menina dos olhos de cristal… o pai ama-te muito, mais do que a própria vida… e eu sei que o aniversário é teu, mas eu queria o presente para mim… poder abraçar-te, passar a mão no teu rosto angelical, dar-te muitos beijinhos e ver-te sorrir, esse sorriso que me alegra a alma. Parabéns filha! Sinto tanto a tua falta que dói… e hoje dói mais ainda!», escreveu Yannick nas redes sociais.

 

Elma Aveiro apoia Yannick Djaló

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, já cometou a fotografia e mostrou-se muito próxima do ex-companheiro de Luciana Abreu.

«Querido amigo, sempre será tua para a vida, mesmo distante. Não deixes que a tristeza te machuque. Deus na hora certa dará as repostas. Tenhas um dia feliz», escreveu a empresária.

Yannick Djaló e Luciana Abreu têm, ainda, um outra filha em comum, Lyanni, de cinco anos. O ex-casal matém uma guerra aberta devido às meninas.

Leia também: Luciana Abreu revela nome das gémeas após muita especulação

Fotos: Impala e DR

partilhar | 0 | 0