Família e Carreira

Pai e filho têm acidente e, depois de ressuscitada, a criança diz algo surpreendente

5 Dezembro, 2017

filho

Uma criança de oito anos revelou algo inexplicável depois de quase ser dada como morta.

Esta história remonta a 1997 quando Julie, Andy e o filho de ambos, Landon, estavam de regresso a casa depois de uma viagem em família.

Num cruzamento, o pior aconteceu! Uma ambulância embateu contra o carro da família levando Andy à morte imediata. Julie foi hospitalizada e, por pouco, o menino de oito anos não recebia auxílio, uma vez que o carro onde circulava ficou completamente destruído e não existiam vestígios de uma terceira pessoa no carro.

Foi então que o sapato da criança chamou à atenção. Landon foi ressuscitado, tendo tido várias paragens cardíacas depois até ao seu estado de saúde se regularizar. A esperança da sobrevivência do menino não era muita, uma vez que se acreditava que não poderia voltar a falar, andar ou comer.

No entanto, duas semanas depois o inexplicável aconteceu. Landon abriu os olhos e não revelada quaisquer danos cerebrais, revelando ainda algo surpreendente.

«Eu perguntei a Landon: sabes onde está o pai? E ele respondeu: “Sim, eu sei onde ele está. Eu vi-o no céu», contou Julie em entrevista à CBN.

Na verdade, o menino parece ter estado no céu, uma vez que revelou ter “encontrado” pessoas falecidas. Pouco depois, Landon voltou-se para a mãe e disse que tinha visto os seus “outros dois filhos”. Na altura, a mãe da criança ficou surpreendida mas depressa se aperceber que Landon falava dos dois abortos que ela teve antes do nascimento do menino.

A mulher ficou surpreendida, uma vez que nunca tinha contado ao filho desses episódios passados. «Ele viu-os no céu, mesmo que nunca tivéssemos dito qualquer coisa a Landon. Ele não sabia que tínhamos perdido dois filhos antes dele», terminou Julie.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0