Lifestyle


Dia dos Namorados: 9 brincadeiras sensuais que tem (mesmo) de experimentar com a sua cara-metade

9 Fevereiro, 2018

O cupido está prestes a bater à porta dos mais apaixonados e nós vamos ensinar-lhe algumas brincadeiras que vão fazem subir a temperatura na sua casa

Prepare-se para aquecer a temperatura com nove brincadeiras sensuais que tem (mesmo) de experimentar com a sua cara-metade. Brincar não é apenas para crianças e, se quer apimentar a relação no Dia dos Namorados, vai conseguir com estas dicas.

1) Dança sensual

Sabia que alguns estudos afirmam que 9 em cada 10 homens têm a fantasia de ver a sua mulher a fazer um strip? Para concretizarem este desejo a dois podem fazê-lo de forma descontraída.

Com algumas velas ou lanternas, um elemento do casal pode escolher a playlist enquanto o outro vai tirando as peças de roupa ao som da música.

2) Sair sem lingerie

Esta não é exatamente uma brincadeira para namorados, mas pode ser um ótimo jogo para deixar o casal excitado. Escolha um dia em que dois vão sair para jantar, dançar ou se divertirem e vista uma roupa bem provocante.

Por baixo, ao invés de usar aquela sua lingerie poderosa, deixe as cuecas, os boxers ou o sutiã em casa! Dê esta informação à sua paixão apenas quando estiverem em público em tom de segredo.

3) Desafio das posições

Experimentar novas posições é uma boa forma de apimentar a relação, mas por vezes existem barreiras. Aproveite o Dia de São Valentim para fazer um desafio do kama sutra.

Escolha um livro com a sua cara-metade e, a dois, vão explorando.

4) Verdade ou consequência

O jogo que marcou a infância de muitas pessoas pode tornar-se num momento muito sensual. Convide o seu (sua) namorado (a) e crie desafios «fora da caixa».

Faça-lhe perguntas e atrevidas e espere que ele (a) faça desafios como despir peças de roupa, fazer massagens ou dar beijos provocantes.

Use a sua imaginação para criar e adaptar brincadeiras. Lembra-se dos jogos da sua infância? Eles podem muito bem ganhar uma versão erótica…

5) Dados provocantes

Vendem-se em várias sex shop e podem transformar a sua noite num momento mais divertido. Pode combinar partes do corpo, posições, sítios da casa e ações.

Lancem os dados e quem sabe se não acabam a tirar a roupa ao lado do fogão…

6) Histórias eróticas

Esta é uma brincadeira para namorados que gostam de exercitar a imaginação. Proponha a seguinte atividade: cada um deve criar uma histórica erótica, em que os dois são as personagens principais. Muita atenção aos detalhes.

Depois da história criada, esta na hora é a encenar. Serão capazes de aguentar até ao final?

7) Quente e frio

Use bebidas frias e quentes para provocar diferentes sensações no seu parceiro. Experimente beijar o (a) seu (sua) namorado (a) depois de colocar um cubo de gelo na boca. Depois, aqueça os lábios com um chá e beije outra parte do corpo.

A temperatura vai, de certeza, subir!

8) Compromissos eróticos

Agenda de compromissos é, normalmente, chato… E se fosse uma agenda de compromissos sexuais, o que acharia? Escrevam aleatoriamente algumas datas de uma agenda e lembrem-se que têm mesmo de cumprir.

Ao longo do tempo, surpreendam-se com os compromissos que vocês mesmos criaram para a hora do sexo!

9) Brinquedo novo

Se ainda não foram a uma sex shop juntos, está na hora! Aproveitem para fazer um programa a dois diferente do normal e escolhem um presente para brincarem na noite do Dia dos Namorados.

Nada de ter preconceitos! Aliem os gostos de ambos e divirtam-se.

 

partilhar | 0 | 0