Lifestyle

Estas leggings prometem acabar com a celulite e estão à venda em Portugal!

5 Fevereiro, 2018

Treinamos, treinamos e a celulite teima em não ir embora. Mas estas leggings parecem ser a solução!

A Decathlon criou umas leggings que garantem acabar com a celulite. Esta peça foi criada para ser usada durante a prática desportiva, seja de fraca ou elevada intensidade.

Chamam-se Shape Booster e «melhoram o estado da pele tornando-a mais firme e lisa.», ou pelo menos, é assim que a Decatlhon apresenta estas leggings da Domyos. Mas como é que isto acontece? Como é que esta peça vai ajudar reduzir a celulite diariamente?

Estas leggings têm as aplicações com relevos que simulam uma massagem com pressão e rolamento quando nos movemos no treino. Além disso, têm uma cintura larga que se molda ao corpo para que «se sinta mais magra».

Contudo, a marca ressalva que não se deve usar esta peça mais do que uma hora por dia e que deve escolher um tamanho inferior ao seu tamanho habitual na loja.

No site da Decathlon recomendam ainda que para obter maiores vantagens deve usar as Shape Booster durante 2 sessões de fitness de 45 minutos. A partir do 42.º dia vai sentir realmente a diferença com um efeito refirmante sobre a pele das coxas, sendo que o efeito se prolonga durante 84 dias. Uma melhoria de +12% na tonicidade da pele das coxas e nádegas serão visíveis após esses dias.

É aconselhado ainda que use «um creme hidratante após a prática desportiva». O conceito é exclusivo da marca sendo estes os primeiros corsários desportivos que reforçam os efeitos do desporto no seu corpo. As leggings estão à venda online e nas lojas físicas por 40€.

Percorra a galeria e veja as imagens do produto!

partilhar | 0 | 0