Lifestyle

ModaLisboa: Nuno Gama homenageia Zé Pedro dos Xutos e Pontapés

11 Março, 2018

Nuno Gama continua a evoluir de coleção para coleção e desta vez não foi exceção. Ainda assim, foi mais longe e fez o que ninguém esperava, uma verdadeira homenagem ao músico mais português de Portugal, Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés

O segundo dia de ModaLisboa ficou marcado pelo desfile de Nuno Gama no qual o estilista decidiu prestar homenagem ao músico mais português de Portugal, Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, que perdeu a batalha contra um cancro a 30 de novembro de 2017.

No ano em que celebra os 25 anos da sua marca, Nuno Gama foi capaz de se reafirmar ao leme da maravilhosa aventura que é a vida humana.

Numa coleção intitulada de ‘O Desejado?, o estilista continuou a ter o casaco como «o menino que embala os nossos sonhos desde criança e voltámos a Miranda do Douro onde tínhamos deixado à nossa espera a promessa da reinterpretação das Capas de Honra».

É então que Nuno Gama volta a declarar-se a Portugal com uma verdadeira carta de amor que demonstra todo o seu romancismo pelo País.

Zé Pedro relembrado por Nuno Gama

Quando já todos pensavam que o desfile tinha terminado, eis que Nuno Gama surpreende. A música foi fácil de identificar, ‘O Homem do Leme’ fez-se ouvir no Pavilhão Carlos Lopes e tinha chegado a altura de prestar a devida homenagem a Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, que perdeu a vida no passado dia 30 de novembro de 2017.

Aplaudido de pé pelas milhares de pessoas que encheram o recinto, Zé Pedro foi assim relembrado e recordado por todos aqueles que têm na música um pouco da sua história.

Veja mais fotos do desfile aqui. 

Fotos: ModaLisboa

 

partilhar | 0 | 0