Notícias e TV

«A Herdeira»: Lupe rapta João para o levar a Leonor

13 Março, 2018

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da TVI, «A Herdeira»!

Lupe (Helena Costa) leva Joãozinho da casa de Nina e Calu e apresenta-o a Leonor (Matilde Breyner), que fica em choque e diz-lhe para devolver o bebé.

Soraia (Sofia Ribeiro) lê a sina a um transeunte, quando vê Madalena (Rita Pereira) e se mete com ela, espicaçando-a, mas Madalena responde-lhe à altura e aparece um rapazinho, que entrega uma pen-drive a Madalena.

Madalena deixa Diego (Victor Hugo) lívido, ao mostrar-lhe as gravações da pen-drive onde ele dá ordens para sabotar o carro de Duarte (Pedro Lamares) e informando que fará com que a culpa recaia sobre Madalena.

Dinis (Pedro Granger) diz a Manel (Gonçalo Diniz) que é demasiado humilhante para ele assumir que Manel foi para a cama com Candy (Filipa Pinto), mas Manel diz que ou ele alinha ou vão presos.

Diego ameaça matar Molina

Diego ameaça matar Molina (Sofia Aparício), mas recua e exige que arranjem maneira de eliminar a gravação que o incrimina.

Madalena ouve a gravação e liga a Ramón (Joaquim Horta), dizendo-lhe que pode voltar porque ela vai receber uns dinheiros da herança de Duarte, mas Ramón diz-lhe que, se ela quiser aceitar o dinheiro, pode refazer a sua vida sozinha.

Lorenzo vasculha a casa de Madalena, mas ela aparece e ele foge, e Madalena tenta esconder a pen-drive.

 

 

Recorde aqui o episódio anterior

partilhar | 0 | 0