Nacional

Andreia Silva vive momentos de terror no Brasil: «Foi horrível»

13 Fevereiro, 2018

A vencedora de Love On Top e a amiga, Ju Isen, passaram por um grande «sufoco».

«Gente, nós passámos por um sufoco danado», começou por explicar a amiga de Andreia Silva, num vídeo partilhado pela vencedora de Love On Top nas redes sociais. Andreia Silva deixou o Algarve e voou até ao Brasil para matar saudades da amiga, Ju Isen. Dez dias depois da sua estadia, a jovem apanha um grande susto. «Foi horrível», disse a ex-namorada de Rui Rodrigues.

Veja o vídeo!

Parece que Andreia e Ju estavam no apartamento de uma amiga e derrepente todos começaram a gritar: «Incêndio, fogo fogo!». «Comecei a correr dez andares de biquíni e gritei pela Andreia e quando lá chegámos abaixo ela lembrou-se que se tinha esquecido dos sumos dela, isto tem cabimento?», contou Ju, em tom de brincadeira. Veja o vídeo!

Moral da história: As duas amigas passaram apenas por um susto. Não houve nenhum incêncio, ao que parece uma mulher esqueceu-se de algo ligado dentro do apartamento mas um rapaz conseguiu abrir a porta e apagar o fogo.

Ler mais: Andreia Silva:«O que tem de ser teu um dia volta»

De biquíni, Andreia Silva é chamada de «gorda»

A jovem partilhou uma fotografia de biquíni sentada num parapeito, na Ponte da Praia. Em menos de 24 horas, os comentários multiplicaram-se e não pelos melhores motivos.

As críticas ao corpo de Andreia Silva

Se houve quem elogiasse a forma física da ex de Bruno Marvão, houve também quem a criticasse. Alguns dos fãs da algarvia arrasaram as curvas da jovem, chegando mesmo a chamá-la «gorda».

«O corpo dela está longe de ser fantástico», «Tens que perder uns quilos…» ou «gorda» foram algumas das mensagem depreciativas feitas na publicação.

Perante os mais de 200 comentários, Andreia Silva ainda não reagiu às críticas. O que é certo é que a jovem está neste momento a passar por um momento de desintoxicação, após ter aderido à dieta da mota: os sumos nutritivos.

Espreite aqui: Andreia Silva e Fábio Machado passam noite juntos

Fotos: Reprodução Instagram

partilhar | 0 | 0