Nacional


Bernardina Brito mostra rosto da filha e deixa aviso: «Vais ter de andar de arma»

13 Janeiro, 2018

Encantada com a maternidade, ex-concorrente da Casa dos Segredos decidiu mostrar a bebé. Porém, Bernardina Brito teve de deixar um aviso ao pai

Bernardina Brito não resistiu e tirou uma fotografia à pequena Kyara. A imagem foi publicada no Instagram da ex-concorrente da Casa dos Segredos com a legenda: «Tenho uma boneca em casa».

Fazendo alusão à beleza da menina, atualmente com dois meses, a recém-mamã viu-se «obrigada» a deixar um aviso ao pai de Kyara. «Pai, vais ter de andar de arma», escreveu utilizando um Emoji em forma de pistola.

Bernardina Brito avisa o companheiro Pedro Miguel Almeida

Nesta publicação, Bernardina Brito identificou Pedro Miguel Almeida que é o pai da bebé. Babado, o cabeleireiro tem mostrado o seu orgulho pela filha nas redes sociais.

Na última fotografia publicada, Pedro surge com a bebé ao colo e escreve: «O melhor ano da minha vida esta a chegar ao fim , deu me tudo aquilo que queria».

Leia também: Bibi arrasa Rita Pereira: «Assim não tens muitos clientes»

Kyara é a primeira filha em comum do casal, que veio juntar-se a Kévim, de dois anos. O filho mais velho de Bernardina é fruto da antiga relação com Tiago Ginga.

Recorde o momento em que Kévim diz o nome da irmã

Dias após o nascimento de Kyara, Bernardina Brito seguiu o exemplo de Cristiano Ronaldo e deixou que o filho dissesse o nome da irmã num vídeo para o Instagram. Kévim, de quase três anos, afirmou: «‘Kylala’ Brito Almeida».

Bibi não resistiu em mostrar ao mundo o modo amoroso como o filho mais velho – fruto do antigo relacionamento com Tiago Ginga – diz o nome da pequena Kyara, de três semanas.

Recorde agora.

Fotos: Impala e DR

partilhar | 0 | 0