Notícias e TV

Casa dos Segredos 7: Rui faz questionário sexual a Tiago

16 Abril, 2018

Tiago e Luan entraram para a casa mais vigiada do país com o segredo «somos casados».No entanto, nenhum dos colegas desconfia de que eles são um casal.

Antes de adormecer, Tiago assume sentir algum desconforto associado às manifestações de carinho da parte de Luan. Na cama ao lado, Rui dá a sua opinião e questiona os comportamentos de Tiago. Carina acaba por concluir que o jovem é bissexual.

«Aqui na casa tu sentes mais atração pelo Luan do que por qualquer mulher ou não?» começa por questionar Rui. Tiago é assertivo e responde rapidamente: «Estou mais próximo dele agora, por isso, claro que sim»

ESPREITE: O beijo arrebatador de Tiago e Luan em frente aos colegas

A conversa continua entre os concorrentes do quarto do céu e o algarvio questiona Tiago sobre se, apesar de estar a ter uma «relação» com Luan, continua a conseguir ter desejo pelas mulheres da casa. A resposta do jovem de Arouca é simples e direta:

«Claro que sim, uma coisa não invalida a outra. Eu já tive outras situações assim, só não eram namoros.»

Rui não fica satisfeito com as respostas obtidas e vai mais longe. «Tu quando fazias sexo com mulheres tinhas aquele desejo? E quando experimentas-te com um homem, voltaste a ter sexo com mulheres?»

As respostas do marido de Luan foram sempre positivas. O jovem afirma que estar com homens ou mulheres lhe é igual e que o desejo acaba por ser o mesmo. Depois de ouvir estas revelações, Carina diz que o rapaz é bissexual e que não consegui ter uma relação com ela por ser muito ciumenta.

LEIA AINDA: Tiago sobre sexo anal: «Parece que vou borrar-me»

Tiago confessa ainda que normalmente eram as outras pessoas que tomavam iniciativa para estar com ele. «Com os homens é muito mais fácil, porque eles são muito mais atiradiços. É uma desgraça», acrescenta em tom de brincadeira.

partilhar | 0 | 0