Notícias e TV

Casa dos Segredos 7: Sabe quem foi a primeira coisa que Isabela quis fazer quando saiu da casa?

28 Maio, 2018

Isabela conseguiu o terceiro lugar da sétima edição do reality show da TVI.

Isabela falou ao site da Maria no final da Gala da Casa Dos Segredos 7. Este domingo, dia 27 de maio, a artista de circo conseguiu o terceiro lugar, e mesmo assim sentiu-se uma «verdadeira vencedora». A finalista está muito «satisfeita» porque, na opinião de Isabela, Luan e Tiago «precisavam muito mais do prémio» neste momento.

«Até dizia ao Luan e ao Tiago que gostava que fossem eles a ganhar», contou.

A namorada de Pedro já faz planos com o companheiro, mas ter um filho não está em primeiro lugar. A paixão entre o casal começou com uma brincadeira, mas Isabela viu em Pedro um apoio. «Ele aproximou-se de mim desde o início e ajudou-me muito», revelou. Quando questionada sobre a distância que os separa, a finalista não mostrou preocupação.

«Ainda não se falou sobre isso. Eu primeiro ainda quero acabar os meus estudos e a carta. Tenho de pensar muito bem sobre isto porque ainda é tudo novo para mim», disse.

«Quero ir ao McDonald’s»

A primeira coisa que Isabela queria fazer assim que a gala chegasse ao fim era ir ao McDonald’s comer. É verdade, esta foi a resposta da ex-concorrente que estava a «morrer de fome». «Quero ir ao McDonald’s, estou a morrer de fome. Não comi nada porque estava nervosa», revelou.

«Quero falar com ele e pedir-lhe desculpa (ex-namorado)»

Isabela não estava a contar apaixonar-se na Casa Dos Segredos 7. «Não tinha feito estes planos. Não queria ter esta imagem porque é muito feio entrar na Casa Dos Segredos com alguém lá fora, e, depois, apaixonarmo-nos por outra pessoa. Queria falar com ele e pedir-lhe desculpa. Penso muito nisto», confessou.

A companheira de Pedro sente-se muito «grata» porque foi nomeada a maior parte das vezes e conseguiu sempre ser salva pelo público.

Isabela fala sobre a sua bissexualidade

Relativamente ao ter estado com uma mulher, Isabela contou que falou sobre isso na casa porque acahava que o tinha de fazer. «Se falamos sobre sexualidade entre homem e mulher, também, podemos falar sobre isso entre duas mulheres e eu quis contar isso ao Pedro», contou. Na opinião da ex-concorrente, Pedro «não ficou confuso» e ela sempre foi «sincera com ele». isabela quer que Pedro se sinta «seguro» com ela.

partilhar | 0 | 0