Notícias e TV


A Herdeira: Samir e Joana casam e Rámon descobre que Soraia nunca esteve grávida

13 Janeiro, 2018

Samir e Joana casam no hospital Samir e Joana casam no hospital

Esta noite há duplo episódio d’A Herdeira. Saiba tudo sobre o casamento muito especial e a descoberta de um segredo que há muito andava a ser escondido de Ramón

As emoções continuam muito fortes na novela da TVI, A Herdeira. Por isso, esta noite a estação de Queluz de Baixo emite um duplo episódio.

Samir e Joana casam no hospital

Samir e Joana casam no quarto do hospital, na presença da família de ambos.

Safira diz a Ramón e Luz que Soraia não está grávida. O médico confirma a Ramón, enquanto Madalena limpa as mesas do café com ar maléfico.

Safira diz a Luz que Soraia pode ter inventado aquela gravidez para prender Ramón, mas Luz tem dificuldade em acreditar na prima.

Soraia acusa Madalena de ter matado o filho deles, pois deu-lhe uma coisa amarga para beber no café.

Luz comenta com Alexa que tanto Roni como o pai lhe dizem que Vicente não é quem parece ser e Alexa pede-lhe para dar ouvidos a quem gosta dela, ao que Luz responde que Vicente gosta dela.

Dinis e Manel conversam com Candy, mas ela diz que não tem namorado e, mesmo que tivesse, ele não se iria meter entre eles, porque fizeram um acordo e ela vai cumprir, mas Dinis e Manel ficam apreensivos.

Ramón diz a Luz que não acredita que Soraia tenha perdido o bebé, mas Luz acusa o pai de defender Madalena, quando aparece Cabaço e conta que Soraia apresentou queixa contra Madalena e que precisa de falar com o médico da mulher dele.

 

Rámon descobre que Soraia nunca esteve grávida

Soraia tem o médico amordaçado e ameaça-o caso ele não diga que ela foi mesmo envenenada por Madalena e perdeu o bebé.

Amélia diz a Joaquim que teve de tratar de Lopez, porque se estava a tornar um perigo, e Joaquim liga para o México, donde lhe dizem que Diego está morto. No México, Beatriz paga a um Sicário para dizer sempre o mesmo ao marido se ele ligar e vai para o quarto, onde Griselda limpa as feridas a Diego.

Diego acorda e quer saber como chegou até ali e Beatriz recorda o instante em que deteve os cães, porque os viu crescer, dizendo a Diego que pensam que ele morreu e que tem que se recompor porque há muito trabalho a fazer.

Bernardo acorda em casa de Matias e Lupe diz que o trouxe para ali por estar demasiado bêbado, quando ele recebe uma chamada que o deixa em choque. Bernardo chega ao hospital, onde lhe dizem que Joana entrou em falência renal.

Soraia vai ao café acusar Madalena de a ter envenenado e tê-la feito perder o filho e as duas envolvem-se à pancada, até que aparece Ramón, que põe termo àquilo e leva Soraia para casa, onde lhe diz que falou com a médica dela e que ela nunca esteve grávida.

partilhar | 0 | 0