Internacional

Juliana Paes assaltada por homens armados no Carnaval

13 Fevereiro, 2018

O carro em que a atriz viajava foi abordado por homens armados. Os assaltantes reconheceram a atriz, mas mesmo assim não a pouparam.

Juliana Paes – uma das mais proeminentes atrizes do Brasil – foi assaltada na noite desta segunda-feira (12 de fevereiro, véspera de carnaval). Juliana, de 38 anos, estava a caminho da escola Marquês de Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, de acordo com a Imprensa local.

Leia também: Bruno de Carvalho ignora polémicas e festeja aniversário da filha mais nova

A carrinha em que a atriz seguia foi abordada por dois homens à saída do Túnel Santa Bárbara. Um dos assaltantes estava armado e obrigou o motorista a parar a viatura. Os criminosos reconheceram Juliana Paes e exigiram apenas os telemóveis dos passageiros, deixando-os ficar com os documentos pessoais, da carrinha e as chaves.

Leia ainda: Mulher chega ao hospital tarde de mais e dá à luz no corredor [+18]

Apesar de não ter sido poupada pelos criminosos, a rainha de bateria da escola de samba Grande Rio cumpriu o compromisso e esteve no camarote da Grande Rio. A atriz chegou no local por volta das 22h00, quando a Portela já estava na avenida.

 

partilhar | 0 | 0