Nacional

Cláudio Ramos abre nova secção no blogue em homenagem à filha

12 Janeiro, 2018

Cláudio Ramos: 13 anos após esta sessão fotográfica veja como está a filha do comentador Cláudio Ramos: 13 anos após esta sessão fotográfica veja como está a filha do comentador

Cláudio Ramos abre a secção Eu, Pai no seu blogue por causa da filha, Leonor.

O blogue de Cláudio Ramos – Eu, Cláudio -, nascido há cerca de doze anos, é uma plataforma de entretenimento, que aborda vários temas da atualidade, desde as novidades das celebridades às últimas tendências. Agora, Cláudio Ramos vai também falar da paternidade.

Cláudio Ramos decidiu abrir um espaço no seu blogue dedicado à filha, Leonor. O rosto da SIC Caras criou a secção Eu, Pai, com o intuito de ajudar os pais a perceber «que as crianças vão crescendo» e que necessitam de «desabafar, partilhar ideias, perceber acções e intuir o futuro.»

A ideia desta parceria pai e filha partiu da jovem de 13 anos, que acredita que os seguidores de Cláudio têm interesse em saber o que ela pensa.

«[A Leonor] tem muitas opiniões sobre tudo e mais alguma coisa, decidimos perpetuar isso num pacto nosso. Faço isto porque se virou para mim e disse ‘Pai, eu tenho a certeza que há pessoas que gostam das minhas coisas. Podemos mostrar no blog, como tu mostras as tuas?’. Pensei um pouco e achei que sim», revela.

Que temas vão poder encontrar nesta secção? Cláudio explica. «Vamos escrever sobre qualquer coisa que nos arrelie ou nos apeteça mostrar e contar ao mundo. Arrelias de um pai babado e de uma filha vaidosa.»

Espreite aqui a nova secção de Cláudio Ramos. 

Um homem, várias facetas

Cláudio Ramos ficou conhecido depois de se ter estreado no pequeno ecrã como ator, em 1996. Desde então, surgiram-lhe novas oportunidades e, com elas, novos programas em televisão.

Atualmente, Cláudio Ramos apresenta e edita o Jornal Rosa do Queridas Manhãs e o Consultório Sentimental, ambos da SIC, é comentador no programa Contra-Capa  e Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e faz parte do painel do Esquadrão do amor, no Canal Q.

Para além de apresentador, Cláudio Ramos também tem uma paixão pela escrita. Desde 2002 que já lançou cerca de nove livros,  sobre os mais variados temas- romances, auto-ajuda e literatura infantil.
Mas não se fica por aqui. Cláudio Ramos faz ainda colaborações em rádio, onde começou aos 16 anos, e assina crónicas em algumas publicações impressas.

 

partilhar | 0 | 0