Nacional

Débora Picoito sente-se culpada por estar longe da mãe. Conheça a história.

29 Janeiro, 2018

Ex-concorrente da Casa Dos Segredos está a sofrer com o cancro da mãe, que voltou.

Foi em novembro do ano passado, em 2017, que Débora Picoito viu a sua vida voltar «para trás» outra vez. O drama do cancro da mama afetou novamente a mãe da ex-concorrente da Casa Dos Segredos, Elsa Picoito.

Longe da mãe, a ex-namorada de Tierry Vilson, sente-se «culpada» por não conseguir dar o apoio necessário ao «amor da sua vida». A ex-concorrente da casa mais vigiada do país partilhou nas redes sociais as mensagens trocadas com Elsa Picoito. Enquanto Débora sente «culpa», Elsa diz à filha que «não há motivos» para ela estar preocupada.

«Não estejas preocupada. Vai correr tudo bem com a mãe. Vais ter de me aturar durante muitos anos», escreveu Elsa. Ao qual Débora respondeu: «Eu sei mãe, mas gostava de estar mais perto para te apoiar! Porque tu mereces muito e já não tens pai nem mãe para te dar colinho por isso gostava de estar presente».

Elsa tentou descansar a filha mas Débora insistiu e mostrou que «não se sente bem» em estar longe.

«Não precisas filha, eu sei que tenho as melhores filhas do mundo e faz-me ter força para tudo», escreveu a mãe da ex-concorrente. A jovem concluiu: «Nós ficamos mais descansadas quando estamos ao pé de ti nem que seja sem fazer nada no sofá».

Veja as mensagens na nossa galeria!

LER MAIS: O drama de Débora Picoito

Há dois meses, em novembro do ano passado, em 2017, Débora contou à nossa revista, TV7Dias, o momento que ainda está a atravessar e  como tem sido o drama da sua progenitora. Nas redes sociais, a jovem algarvia chegou a partilhar uma fotografia da mãe, acamada, com uma mensagem bastante emotiva.

«É difícil mamã, ver te assim, não poder fazer nada para travar novamente esta batalha por ti. Parte me o coração, magoa muito ver te sofrer e não estar ao meu alcance uma cura, uma resposta, uma magia qualquer que te ponha boa num piscar de olhos.  As forças vão ficando menos fortes, a esperança fica tremida, mas a fé que eu tenho em Deus e em ti, minha guerreira maravilhosa, essa.. por muito que abale, nunca cai. O amor de uma mãe para um filho é enorme, mas não imaginam o amor que esta filha sente por esta mãe. Dou a minha vida por ti mamã! Que Deus nos ajude e proteja, ganharemos mais uma vez esta batalha. Amo-te amor da minha vida.», confidenciou.

ESPREITE TAMBÉM: Débora Picoito volta para o seu grande amor

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0