Atualidade

Joana Madeira revolta-se com os fãs

3 Abril, 2017

Joana Madeira

A mulher de Eduardo Madeira imitou a atuação de Salvador Sobral e os fãs criticaram-na. Joana não tardou a responder

Joana Madeira fez, na passada sexta-feira, uma imitação hilariante da atuação de Salvador Sobral no Festival da Canção.

Do cabelo aos gestos, não faltou nenhum pormenor à mulher de Eduardo Madeira. No entanto, a imitação do cantor não agradou aos fãs e a repórter recebeu vários comentários negativos a atacá-la.

Revoltada, Joana não perdeu tempo e emitiu um comunicado implacável para os portugueses que a criticaram.

“Vão fazer cocó longe”, começou por escrever Joana. A também humorista explicou que brincou com o jovem artista por ser a maior fã dele. “Tentei brincar com a forma única de cantar do Salvador. Por ser, talvez, a sua maior fã. A sua maneira, os gestos e as expressões que faz fascinam-me. Gosto. Acho maravilhoso. Por esta única razão tentei “brincar” com este seu jeito. Por lhe achar imensa piada”.

Leia o post na íntegra aqui:

“Tentei brincar com a forma única de cantar do Salvador. Por ser, talvez, a sua maior fã. A sua maneira, os gestos e as expressões que faz fascinam-me. Gosto. Acho maravilhoso. Por esta única razão tentei “brincar” com este seu jeito. Por lhe achar imensa piada. Tentei sentir o que ele sentia, fazendo os gestos e imitando a sua forma de interpretar as canções. Num vídeo entre amigos e completamente amador. Por admiração. Reproduzi a sua prestação na final do festival da canção e achámos piada eu ter conseguido à primeira fazer parecido. Apesar de ter visto o vídeo apenas 2/3 vezes consegui apanhar muitos dos seus gestos. E sem nenhuma maldade decidi partilhar convosco esta minha brincadeira. Houve quem tivesse percebido que não era de modo algum uma ofensa e tivesse achado divertido. Não brilhante, claro, mas divertido. Mas depois existem os outros, os que não fazem mais nada a não ser criticar. Não tenho piada? Isto não era para ter. Faço figura de parva? Ainda bem. Era mesmo isso que eu pretendia. É por ser parva que tenho trabalho e que me pagam (e bem). Deus queira que continue parva por muitos mais anos. Significa que vou poder pagar contas. Mas como esta é a minha página e eu sou parva sabem o que me apetece dizer para os que só criticam. Vão à merda. Desapareçam. Não tenho paciência para vocês. E lembrem-se de que não sabem fazer mais nada senão estar no Facebook a criticar. O Salvador é o primeiro a saber o quanto admiro. Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente. E vocês? Já o foram ver? Já compraram bilhetes para os espectáculos dele? Sabem sequer que ele canta jazz? Não. Claro. Aprende-se mais no Facebook”.

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0