Atualidade

Nuno Graciano: «Tive ajuda financeira de amigos meus»

27 Janeiro, 2018

Sempre sem referir nomes, o ex-apresentador de televisão explica porque é que foi afastado do pequeno ecrã.

Em maio de 2016, Nuno Graciano foi afastado da CMTV. O apresentador conduzia as manhãs do canal de cabo ao lado de Maya quando, por motivos que nunca foram publicamente esclarecidos, abandonou a estação do Correio da Manhã.

Agora, em entrevista ao «Alta Definição», da SIC, Graciano fala sobre esse momento…. sempre sem referir nomes. «A minha inocência foi toda de uma vez, infelizmente. Foi de uma brutalidade que eu não estava à espera, de uma injustiça atroz», recorda.

O ex-apresentador, que tem agora um negócio ligado à área dos lacticínios, disse que foi uma opção pessoal conduzir formatos televisivos acompanhado.

«Tive ajuda financeira de amigos meus»

«Tio Careca», a marca de produtos regionais que lançou depois de ter ficado desempregado, foi a solução que encontrou para continuar a sustentar a família. Pai de quatro filhos, Nuno Graciano explicou que estava determinado a não baixar os braços. «Podia ter ficado em casa, numa cadeira à espera, mas eu disse ‘não me vão destruir’. Eu tenho responsabilidades, tenho quatro filhos fantásticos que tenho de criar e a quem tenho de dar o exemplo», contou.

A transição de estrela de TV para empresário – admite – foi dolorosa. «Os meus filhos viram-me passar de apresentador de tv para andar a carregar caixas de queijo no meu carro. Os meus filhos não acreditaram, pensavam que era uma brincadeira. nao era, era a minha forma de ganhar dinheiro». Nuno Graciano admitiu também que chegou a ter de recorrer ao auxílio de pessoas próximas. «Tive ajuda financeira de amigos meus».

Leia ainda: Nuno Graciano revela ter saudades da televisão

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0