Notícias e TV

«Paixão»: Luísa sofre aborto e é levada para o hospital

19 Junho, 2018

As emoções estão ao rubro na novela da SIC. Saiba o que vai acontecer esta noite em «Paixão».

Luísa (Margarida Vila-Nova) começa a sentir dores fortes e chama Júlia (Inês Herédia). Quando se levanta percebe que está a perder sangue. Catarina (Matilde Serrão) aproxima-se e fica muito aflita ao ver a mãe a sangrar.

Tomás (Pedro Sousa) também fica alarmado pois não sabe o que se passa com Luísa. Júlia quer levá-la de imediato para o hospital e Catarina quer ir também mas Luísa explica que terá de ficar com o tio.
Miguel (Albano Jerónimo) regressa e estranha ver Catarina em casa da mãe.

Maria Paula (Rita Blanco) explica que Luísa sofreu um aborto.

Helena coloca medicamentos no quarto de Luísa

Helena (Joana Solnado) vai à casa dos Marreiros e pergunta por Luísa. Tomás não tem paciência para ouvir nem às suas falsas preocupações e deixa-a a falar sozinha. Quando se apanha a sós, vai até ao quarto de Luísa onde deixa os medicamentos abortivos e o consentimento assinado para fazer o aborto.

Miguel fica estarrecido ao ver a caixa de comprimidos e o consentimento para fazer o aborto no quarto. Conta a Júlia que Luísa provocou ela mesma o aborto.

Miguel pressiona Júlia a dizer o que sabe mas ela também está confusa ao ver os documentos da interrupção da gravidez. Miguel não percebe por que razão Luísa não lhe contou nada. Pondera que ela tenha sido violada por César e, por isso, tenha decidido abortar. Júlia admite que a irmã pôs a hipótese de abortar por causa de Catarina mas garante que a irmã jamais faria isso sem o consultar.

Recorde aqui o episódio anterior

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0