Telenovelas


Paixão: Manel vai ser julgado por homicídio e Diana fica destroçada

12 Janeiro, 2018

Diana chora agarrada a Duarte porque está muito preocupada com o Manel e tem medo que ele vá preso.

Manel chora abraçado a Vera. Sente-se culpado e não sabe como vai viver com aquele peso. Vera acalma-o e tenta tranquilizá-lo, afirmando que se tratou de um acidente. Promete ainda que o vai apoiar e ajudar a ultrapassar este momento. Mas Manel está cheio de medo de ir preso. Guilhas chega e dá-lhe força.

Diana chora agarrada a Duarte porque está muito preocupada com o Manel e tem medo que ele vá preso. Duarte tranquiliza-a e garante que o advogado deles é o melhor e que tudo vai correr bem, mas Diana lamenta que Manel tenha de viver para sempre com o peso de ter matado o uma pessoa.

Diana, Manel e Duarte regressam do tribunal. Diana vem arrasada e afasta-se para não chorar à frente de Manel, mas ele está otimista porque o juiz deixou-o ir para casa depois da audiência.

Diana não aguenta os nervos e desata a chorar. Duarte alerta-o para a gravidade da situação: Manel vai ser julgado por homicídio e, como está prestes a fazer 18 anos, vai ser julgado como adulto. Não ficou provado se o que aconteceu a David foi um acidente. Manel fica então aflito e receia ser preso, mas Duarte e Diana dizem que vão fazer tudo o que for preciso para o ajudar.

partilhar | 0 | 0