Atualidade

Andreia Machado revela que Ítalo está proíbido de assistar ao parto

17 Agosto, 2017

Saiba ainda quem são os padrinhos, o que irá Andreia fazer contra o pai da filha e quem escolheu o nome da bebé!

Andreia Machado, grávida de 29 semanas, fez esta quinta-feira, dia 17 de agosto, um direto onde revelou pormenores inéditos sobre a gravidez, o parto e a relação com o pai da criança.

A ex-concorrente de “Love on Top” afirma que Ítalo está proibido de assistir ao parto e que irá também dificultar a vida ao pai de Maria Eduarda.

Em declarações surpreendentes e com quase 1000 pessoas a assistir ao vídeo no Instagram, Andreia não poupou o brasileiro e acusou-o de ser um mau pai.

Questionada pelos fãs, a futura mamã revela estar muito desiludida com o pai da filha ao ponto de ter “pessoas a tratar disso” indiciando que poderá tratar deste assunto em tribunal.

“Não vou falar com o Ítalo quando ele sair”, começou por dizer.

“Eu não o vou deixar assistir ao parto [Ítalo – pai da menina]. Eu é que decido o que é bom para a minha filha ou não e conheço o Ítalo, por isso, eu é que sei se vai ser bom ele estar perto da minha filha ou não!”, atacou Andreia confessando que apesar da desilusão foi o brasileiro que escolheu o nome da bebé que irá nascer no fim de outubro.

“Foi o Ítalo que escolheu o nome. Não sei se o vou proibir de ver a filha pois têm de ser resolvidas muitas coisas e até tenho pessoas já a tratar disso”, concluiu.

Andreia Machado já tinha admitido que tem advogados a trabalhar para si. “Para ele está filha é um troféu para ele se legalizar neste país mas graças a Deus já tenho advogados a tratar de tudo.”

Os seguidores da bailarina puseram a hipótese de a menina escolher o pai e perguntaram como a jovem se sentiria se isso acontecesse. A ex-concorrente de “Love on Top” riu-se e respondeu de forma muito direta:

“Duvido muito que ela queira ficar com o pai.”

Leia mais aqui.

 

Veja também:

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0