Atualidade


Chef Justa Nobre entre amigos na inauguração de um novo projeto

13 Setembro, 2017

A reconhecida Chef portuguesa abriu um novo espaço na Ajuda e convidou várias figuras públicas para a inauguração

A Chef Justa Nobre regressou ao famoso Bairro da Ajuda, onde fez história nos anos 90, prometendo assim continuar a apresentar os seus pratos clássicos, mas também muitas novidades.

A abertura deste novo espaço é a concretização de um desejo antigo de Justa Nobre, que mal soube que o nº107 da Calçada da Ajuda estava disponível, não esperou duas vezes, juntamente com os sócios Nelson e Catarina Brito, abriu o restaurante neste que é um local onde já foi tão feliz e se sente em casa.

Para Justa Nobre, a cozinha não é uma ciência exata. A Chef procura todos os dias melhorar e aperfeiçoar o que faz levando a que este novo espaço, À Justa, se torne mais um sucesso.

No novo À Justa vão ser servidos alguns dos pratos clássicos que fizeram com que a Chef ficasse conhecida, nomeadamente a Sopa de Santola ou o Robalo à Justa, no entanto este espaço marcará por muitas outras novidades como o Lombo de Garoupa assado com Caldeirada do Mar.

A escolha do nome do restaurante À Justa, faz jus ao tamanho do mesmo, com capacidade para apenas 32 pessoas, pelo que aconselhamos que não se atrase e reserve a sua mesa.

Veja na nossa galeria algumas das imagens do evento e areportagem completa com a Chef Justa Nobre.

 

Texto: André da Silva Carvalho; Imagem e Edição: Vitor Duarte

 

Veja também:

Cynthia confessa: “Estamos juntos e felizes”

 

Os brinquedos que elas não dispensam

 

Cristina Ferreira faz declaração apaixonado a convidado surpresa na festa de aniversário

 

partilhar | 0 | 0

X