Amor e Sexo

Decifre a sua relação: Melania e Donald Trump são casal (sem) exemplo

23 Agosto, 2017

Seja qual for a durabilidade da relação que mantém é importante avaliá-la para saber o que está ou não errado. Para tal veja os comportamento do presidente dos EUA e a mulher, no que toca ao amor, e tire as suas conclusões.

Qualquer altura é uma boa altura para fazer um balanço da sua relação. Tomando como exemplo o casal Melania e Donald Trump, primeira-dama e presidente dos EUA, a Maria com a colaboração de Alexandre Monteiro, especialista em Decifrar Pessoas, explica-lhe assim de que forma pode avaliar a sua relação e os significado dos gestos tomados nela.

Através de imagens do casal da Casa Branca perceba com que comportamentos se identifica! Atenção: o ideal seria não seguir o exemplo deste casal, se quer que a sua relação resulte, perceba por quê.

Veja na galeria o signficado de algumas atitudes!

Sintonia entre o casal

Quer saber se a sua relação mantém uma certa sintonia ou se já teve melhores dias? Preste atenção à distância que mantém, fisicamente, com o seu parceiro. Os quadris são um bom exemplo, pois quanto menor for a distância entre os quadris, maior é o grau de ligação e intimidade entre o casal. Se estão sentados: quanto menor for a distância, maior será a ligação entre os dois! Terem o mesmo comportamento é sinal de sintonia e entendimento, como o casal cruzar as pernas ou virar a cara para o mesmo lado.

Dominadora ou dominante?

De que forma pode, afinal, ser dominante ou dominadora? Se você colocar a mão no peito do seu parceiro isso revela que se sente orgulhosa dele e pretende passar a mensagem: “Este homem é meu”. Se a mão assentar por cima do ombro é sinal de carinho, no entanto se o agarrar ou for agarrada pela cintura pode indicar que é controladora e ciumenta.

Relação a chegar ao fim?

Formar um “V” é sinónimo de falta de sintonia entre o casal. Ou seja, quando está em desacordo ou mais afastada sentimentalmente do seu parceiro a tendência é que se afastem e formem um “V” entre vocês. Mas não só, existem outros sinais que podem significar alterações e a que deve estar atenta, tais como: mudança de comportamento sem uma razão clara e evidente, trabalhar mais vezes, até mais tarde ou noutros horários, dedicar mais tempo em hobbies sozinho, sentir cheiros de perfumes e sabonetes diferentes, adota novas palavras ou calão, de repente deixa de ser tão amável e aponta-lhe defeitos físicos, quando você lhe coloca uma questão demora a responder-lhe porque talvez tenha de pensar na resposta certa. Outro sinal importante é também a forma como reage ao telemóvel: se fica agitado, inadequadamente, quando o telemóvel toca ou quando você se aproxima do telemóvel dele ou lhe mexe na roupa é sinal de que algo não está certo. Como diz Alexandre Monteiro: “Proximidade é poder, quando mais próximo e mais tempo quero estar com o outro elemento do casal, maior é o amor.”

Amor vs Desamor

Amor
Procuram estar mais estar perto, riem-se mais;
Os pés apontam na mesma direção;
Pernas descruzadas e braços abertos enquanto conversam;
Ele fala com as palmas das mãos para cima, ela acaricia joias ou o cabelo;
Contacto visual prolongado ou olham para baixo timidamente.

Desamor
Afastam-se e evitam estar juntos. Quando sentados têm tendência a estar mais longe um do outro;
Pés apontam noutra direção;
Pernas entrelaçadas, pernas cruzadas e joelho aponta noutra direção enquanto conversam;
Toque no próprio pescoço: como ele esfregar a parte de trás do pescoço ou ela coçar a covinha do pescoço;
Enrugar muito o nariz ou franzir a testa.

Veja também:


Texto: Marisa Simões

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0