Destaques

Demi Lovato fala sobre problemas com drogas e álcool

12 Outubro, 2017

Demi Lovato

A cantora fez, numa entrevista, revelações sobre problemas de bipolaridade e o vício das drogas e do álcool que a atormenta.

Demi Lovato está a dar que falar. A cantora, de 25 anos, deu uma entrevista à revista Rolling Stone onde revelou os problemas que sofre com as constantes mudanças de humor e momentos depressivos por que passa.

Embora não seja um tema fácil de falar, a cantora assume o problema e diz sentir-se orgulhosa por ajudar e inspirar outras pessoas.

“Uso a minha voz para ajudar outros, e isso deixa-me orgulhosa”, disse Demi Lovato.

Ainda este mês, Demi vai lançar um documentário, “Simply Complicated”, onde fala sobre os problemas que tem vindo a enfrentar ao longo das duas décadas de vida, nomeadamente os dramas com as drogas e o álcool.

O vício em cocaína

“Algo que nunca falei antes, mas quando usava drogas podia escondê-las em qualquer lugar para poder usar. Eu não conseguia ficar 30 minutos sem cocaína e eu levava em aviões”, contou Demi numa entrevista ao Access Hollywood.

A cantora encontra-se sóbria há cinco anos, nunca tendo escondido sofrer estes dramas que tão mal lhe fizeram tanto pessoal como profissionalmente.

Leia mais artigos em destaque

Cláudio Ramos está apaixonado: “Sou feito para amar um homem”
Cristina Ferreira muda de visual e nunca teve o cabelo tão curto
dolores aveiro
Georgina e Dolores Aveiro em clima de tensão na Luz
Conheça o bombeiro que está a emocionar Portugal!

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0