Amor e Sexo

Diário de Maria – “Com ela o meu pénis cresce mesmo sem intimidade”

21 Abril, 2017

“Quando estou com a minha namorada, o meu pénis cresce, quer seja num momento mais íntimo entre nós ou não. Por exemplo, dando um beijo ou um abraço. Isto seria normal se eu pensasse noutras coisas, mas nos beijos e abraços não penso em nada mais íntimo. É normal?”J. S.

As ereções nos rapazes acontecem muito cedo e em qualquer contexto, quando correm e as coxas roçam o pénis, quando uma mão toca no pénis, no momento de acordar… O problema só acontece, no entanto, quando descobrem o significado sexual das ereções e passam a ficar embaraçados e envergonhados com elas. A ideia é que, se há uma ereção é porque o leitor tem pensamentos sexuais, o que não é verdade. É a vergonha associada às ereções que é difícil de gerir e o medo que a sua namorada o julgue mal que o embaraça.

O psicólogo aconselha: Todos os rapazes têm histórias de ereções em ocasiões inconvenientes e longe de pensamentos sexuais. É comum e natural e só atesta a sua juventude e inexperiência. Quando for mais velho, não só estas ereções espontâneas irão rarear, como saberá controlar os seus impulsos. Não fique envergonhado e aceite a reação espontânea do corpo como se nada fosse.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0