Amor e Sexo

Diário de Maria – “Fico com a língua dormente e presa”

31 Março, 2017

sexo

“A minha mulher nunca tem orgasmos durante a penetração, por isso, pede-me sempre para fazer sexo oral depois do ato sexual. É assim que chega ao clímax. Acontece que eu fico muito cansado e, por vezes, a língua fica dormente e presa. Como posso evitar estes contratempos.”J. A. – Lisboa

A estimulação oral permite uma maior estimulação do clítoris e, por isso, uma maior probabilidade de a sua mulher chegar rapidamente ao orgasmo. Atenção que a estimulação oral e o orgasmo feminino podem ocorrer antes ou depois do ato sexual, dependendo, para isso, apenas o gosto e a disponibilidade dos dois. Entretanto, se está demasiado cansado, se a língua fica presa, o melhor será mudar os movimentos, diversificar a intensidade e os gestos ora com sucções, ora com pressões.

A psicóloga aconselha: Não se esqueça também que no sexo oral pode usar a estimulação. De facto, se o leitor usar as mãos e a língua para estimular a zona genital e mais sistematicamente o clítoris, há a possibilidade do orgasmo surgir mais cedo  e evitar assim cansaços excessivos.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1