Atualidade

Ivete Sangalo revela vídeo a dançar com «barrigão»

4 Novembro, 2017

A cantora, que está à espera de gémeas, continua a dar concertos e a mostrar que estar grávida não é impedimento para trabalhar.

Ivete Sangalo revelou em setembro que estava grávida de duas meninas e levou os fãs ao delírio. São esses mesmos seguidores que não perdem um concerto da cantora e esta sexta-feira, dia 3, não foi exceção!

A artista brasileira revela que a gravidez não irá pôr em causa a sua performance. Ivete dançou e encantou o público com o seu «barrigão» de cerca de cinco meses.
Na publicação que a cantora fez nas redes sociais pode ler-se:

“Santa Maria -RS se entregou completamente com “Cheguei pra te amar”. Que noite mais linda! Quero voltar muitas vezes e cantar para vocês”.

A cantora brasileira faz as delícias dos fãs ao revelar vídeos a treinar no ginásio, a treinar as coreografias e nos espetáculos que continua a dar.

São revelados os possíveis nomes das gémeas

Quando engravidou do primeiro filho a cantora teria uma opção de nome caso fosse menina, Maria Eduarda. Desta forma, caso mantenha a ideia, uma das filhas chamar-se-á Maria e a outra Eduarda. Embora não confirme, fontes próximas da cantora afirmam que pelo menos a opção do primeiro nome é a mais forte. Ivete Sangalo quererá fazer uma homenagem à mãe, que faleceu em 2001 e se chamava Maria.

As bebés vêm juntar-se ao filho, Marcelo, de sete anos, fruto da relação com  o nutricionista, Daniel Cady.

Gravidez de risco

Esta gravidez será, no entanto, mais vigiada. A cantora encontra-se numa gravidez de risco.
Após os 35 anos de idade, uma gravidez acarreta mais riscos, nomeadamente, riscos de malformações congénitas no bebé, risco de aborto (dos 40 aos 44 anos, o risco de aborto aumenta para 50%), e complicações na gravidez, que podem passar por diabetes na gestação, problemas com a placenta, parto prematuro, feto nado-morto e pressão9 sanguínea elevada.
Para além da idade ser um fator de risco, a gravidez gemelar também acarreta riscos. A principal complicação da gestação múltipla é a prematuridade e o baixo peso dos bebés.
Para a mãe, existe um maior risco de aumento da pressão arterial, diabetes, anemia e depressão pós-parto.

 

Fotos: D.R.

 

Veja também:

JULGAMENTO DE PEDRO DIAS COMEÇA E NÓS EXPLICAMOS O QUE ELE NÃO DIZ

 

EXCLUSIVO: ÍTALO ESPEROU ANDREIA E A FILHA À PORTA DO HOSPITAL
10 PEÇAS QUE ESTÃO HÁ MAIS DE 10 ANOS NOS ARMÁRIOS FEMININOS!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0