Nacional


Joana Solnado recorda o avô: “Contigo sempre se celebrou a vida”

12 Outubro, 2017

A atriz decidiu prestar uma homenagem ao avô e partilhou-a com os seguidores.

ver galeria

Raul Solnado faleceu no dia 8 de agosto de 2009, aos 79 anos. O ator, que será sempre recordado pelos portugueses que acompanharam a sua vida e carreira, continua estar bem presente nos corações e nas memórias dos familiares.

Esta quinta-feira, dia 12, a neta Joana Solnado decidiu prestar-lhe uma homenagem. A atriz recorreu às redes sociais para recordar o avô com uma mensagem emocionante e sentida.

“Contigo sempre se celebrou a vida, a alegria, o amor, o riso. Continuo a celebrar a vida neste teu dia e em todos os outros, eternamente grata pelo privilégio da nossa cumplicidade e da tua luz. Muito amor, da tua Janica “,  pode ler-se na legenda da fotografia de Raul Solnado, publicada no Facebok de Joana.

A publicação tornou-se viral e em poucas horas conta já com mais de mil de “likes” e outros tantos comentários de apoio e carinho. “Excelente profissional. Nunca será esquecido. Sempre aqui no coração”, “Foi um grande comediante e uma pessoa bastante humilde e muito acessível. Obrigado por fazer rir tantos portugueses por todo o mundo.” são algumas mensagens deixadas na partilha por fãs ou amigos do ator.

Percorra a galeria e recorde!

Leia mais artigos em destaque:

Cláudio Ramos está apaixonado: “Sou feito para amar um homem”
Cristina Ferreira muda de visual e nunca teve o cabelo tão curto
dolores aveiro
Georgina e Dolores Aveiro em clima de tensão na Luz
Conheça o bombeiro que está a emocionar Portugal!

partilhar | 0 | 0

X