Destaques


Mãe e filhos construíram casa através de tutoriais do youtube

13 Setembro, 2017

Quando tudo parece não ir pelo caminho certo, a vida chega e trata de mudar os planos… para melhor. A força de vontade é o segredo para o sucesso!

A vida para a família de Cara Brookins mudou no dia em que ela disse “basta!” aos momentos de violência a que foi sujeita e decidiu começar de
novo… construindo a sua própria casa apenas com ideias de tutoriais, que, juntamente com os filhos, foi vendo no Youtube.

Mas, afinal, como tudo mudou?

Cara decidiu sair da casa que partilhava com os quatro filhos e o companheiro, que sofria de esquizofrenia paranoica e que, muitas vezes, a colocou refém do seu próprio medo. Depois desse pesadelo na sua vida, ela achou ter reencontrado o amor, mas enganou-se:

“Voltei a casar com um homem que pensei que fosse forte para lidar com isso, mas estava errada e ele mostrou- se muito violento”, disse Cara numa entrevista à CBS News.

Família põe mãos à obra

Saturada de toda a infelicidade de que era alvo até então, a mulher e a família saíram de casa e decidiram começar do zero. Mas como? Era pouco o dinheiro que tinham e escassas as soluções. Então, Cara decidiu reconstruir uma casa que tinha sido devastada por um tornado, gastando todo o seu dinheiro na compra dos materiais de construção.

Os quatro filhos, de 17, 15, 11 e dois, na altura, foram os aliados perfeitos. Embora a idade não lhes exigisse maturidade para assumir uma mudança de vida tão drástica, a verdade é que todos tiveram força para seguir em frente e começar uma vida nova. Então, os cinco puseram mãos à obra!

Durante nove meses, Brookins e os filhos construíram a casa dos seus sonhos. “Eu trabalhava o dia inteiro e eles estavam na escola. Trabalhávamos, às vezes, à noite com luzes. Foi incrivelmente intenso”, explica Cara Brookins.

O livro

Cara Brookins, a propósito destas experiências na sua vida, lançou um livro intitulado Rise – How a House Build a Family (Ascensão – Como Uma Casa Construiu Uma Família), onde demonstra toda a sua força de vontade.

Veja também:

Cynthia confessa: “Estamos juntos e felizes”

 

Os brinquedos que elas não dispensam

 

Cristina Ferreira faz declaração apaixonado a convidado surpresa na festa de aniversário

 

Emoção e lágrimas no último concerto de Salvador Sobral

Conteúdos WIN

 

partilhar | 0 | 0

X