Destaques


Mulher dá à luz três filhos negros e emociona o mundo!

12 Outubro, 2017

O racismo é um tema abordado nos dias de hoje, maioritariamente, por razões menos boas. Contrariando esse paradigma, a história desta família tornou-se conhecida e comoveu todo o Mundo. Descubra o porquê!

Aaron e Rachel Halbert são os protagonistas desta história. Tudo começou quando o casal decidiu adotar duas crianças de raça negra e sentiu assim o peso do preconceito ainda existente. Mas aquela que parecia uma história de uma simples família tornou-se num exemplo a seguir. Porquê?

A decisão de adotar crianças de raça negra criou alguma confusão a quem rodeava esta família mas esse nunca foi um problema para Aron e Rachel que quiseram dar conforto e um lar a crianças desamparadas.

“Nós sabíamos que, especialmente no Sul, um casal branco com filhos de outra cor de pele seria sempre alvo de reações. Sempre há a mulher branca mais velha que vai olhar para nós com desgosto, na fila do supermercado, ou a mãe afro americana que balança a cabeça desaprovando-nos”, contou Aaron ao jornal Washington Post.

Além da adoção das duas crianças, Aaron e Rachel Halbert recorreram a embriões congelados para aumentar a família. Decidiram visitar um banco de doação de embriões e assumir como seus os gémeos que viriam a dar mais alegria às suas vidas.
Foram implantados em Rachel dois embriões afro americanos, congelados há mais de 15 anos, que trouxeram consigo uma surpresa bastante agradável.

“Começámos a descrever todo o processo para o médico, com o nosso espanhol fraco. Ele perguntou-nos algumas vezes se tínhamos a certeza de que tinham sido implantados dois embriões. Sim, temos certeza, nós respondemos”, explicou Aaron.

A verdade é que não estavam prestes a fazer parte desta família apenas dois bebés mas sim três, uma vez que um dos embriões se dividiu em dois, dentro do útero da jovem mulher. Rachel estava grávida não de gémeos mas sim de trigémeos!

“Senti uma emoção muito grande durante a gravidez, em ver o meu filho e a minha filha, ele com a pele mais escura e ela, de cabelo encaracolado e pele morena, beijarem a barriga da minha esposa. Eles diariamente daesejavam uma boanoite às três menininhas que cresciam dentro da barriga dela, e agora eles têm a oportunidade de desejar bons sonhos cara a cara”, contou o jovem pai.

Veja o vídeo onde a família Halbert conta toda a história:

Leia mais artigos em destaque

Cláudio Ramos está apaixonado: “Sou feito para amar um homem”
Cristina Ferreira muda de visual e nunca teve o cabelo tão curto
dolores aveiro
Georgina e Dolores Aveiro em clima de tensão na Luz
Conheça o bombeiro que está a emocionar Portugal!

 

 

partilhar | 0 | 0