Atualidade


Segredos dos famosos, novidades que só pode encontrar aqui

Mulher de Trump é comparada a mecânico da Ferrari

13 Setembro, 2017

trump

Em causa está o look escolhido pela mulher do presidente dos Estados Unidos. Melania Trump foi alvo de chacota na última aparição pública ao lado de Donald Trump

ver galeria

Donald e Melania Trump regressaram no passado domingo, 10 de setembro, à Casa Branca no entanto, este não foi um regresso calmo. O look escolhido pela primeira dama foi duramente criticado nas redes sociais.

Melania escolheu uma camisa vermelha da Calvin Klein, juntou umas calças prestas J Brand, uns sapatos e uma carteira em tons nude da Louboutin e da Hermès, ainda assim o visual conseguiu gerar algumas piadas.

Ao que parece, há seguidores que chegaram mesmo a dizer que Melania com o visual que escolheu poderia muito bem ir trabalhar para a Ferrari tendo em conta que os bolsos da camisa facilmente fazem lembrar a indumentaria dos mecânicos da marca.

As fotos foram tiradas dia 10 de setembro, mas apenas foram divulgadas no dia seguinte, ou seja 11 de setembro e houve quem fosse mais longe e criticasse a mulher do presidente dos Estados Unidos por ter usado a cor vermelha um dia antes do dia de luto nacional no país.

Veja as imagens na galeria.

 

Veja também:

Cynthia confessa: “Estamos juntos e felizes”

 

Os brinquedos que elas não dispensam

 

Cristina Ferreira faz declaração apaixonado a convidado surpresa na festa de aniversário

 

Conteúdos WIN

partilhar | 0 | 0

X