Atualidade


Prestes a ser mãe, Ivete Sangalo mostra barrigão em espetáculo surpresa

7 Janeiro, 2018

A rainha do axé está grávida de oito meses de gémeas mas nem por isso fica em casa a descansar!

Ivete Sangalo está no oitavo mês de gestação de gémeas mas nem por isso fica em casa a descansar. A rainha do axé tinha garantido que o espetáculo que deu em Salvador, Brasil, na passagem de ano seria a sua última apresentação antes do nascimento das meninas mas, este sábado, decidiu fazer uma surpresa no espetáculo de Simone e Simaria.

Uma pequena participação no espetáculo da dupla brasileira fez a loucura dos fãs. Ivete pousou para as fotografias com Simone e Simara a beijarem o barrigão. Veveta, como é carinhosamente tratada, afirma no seu instastories que ao longo do espetáculo esteve sentada.

«Estive sentadinha na cadeira toda a noite. Só mexia o ombrinho,» afirmou a cantora.

A dupla agradeceu a presença de Ivete nas redes sociais: «Olha quem veio ver a gente cantar com a família toda aqui na Praia do Forte!!! Ivete Sangalo, obrigada pelos conselhos, por ser essa amiga tão linda! Que Deus abençoe ainda mais sua vida. Marcelinho você tá gato. Vai dar trabalho para Veveta».

As gémeas não deverão chegar às 40 semanas pois segundo a futura mamã «estão com peso». Ivete foi capa da revista brasileira «Ela» e afirmou que os nomes serão escolhidos pelo seu primogénito, Marcelo, de oito anos.

«A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege», disse à revista «Ela».

Veja as publicações feitas por Ivete e pela dupla Simone e Simaria nas redes sociais:


Ivete mostra momento carinhoso do filho a beijar a barriga

Aos 45 anos, Ivete Sangalo surpreendeu tudo e todos ao revelar que está grávida… de gémeos. A cantora baiana mostra estar em forma e mais feliz que nunca, e prova disso foi a imagem que deu a conhecer aos seus fãs na rede social instagram.

Em fato de banho, Ivete aparece a ser beijada na barriga pelo seu filho mais velho, Marcelo, de oito anos, que também está ansioso pela chegada das suas irmãs.

Leia mais aqui!

 

partilhar | 0 | 0