Atualidade

Príncipe Harry à beira de um esgotamento nervoso

17 Abril, 2017

príncipe harry

O príncipe Henrique de Gales revela que demorou 20 anos até procurar ajuda de um psicólogo para lidar com a morte da mãe

Foram precisas duas décadas para que Harry começasse a falar sobre a morte da mãe, a princesa Diana. Numa impressionante entrevista, concedida ao podcast Mad World, de Bryony Gordon, o irmão mais novo do príncipe William revelou que esteve à beira de um esgotamento nervoso, consequência das emoções reprimidas após a morte da princesa Diana, quando tinha apenas 12 anos.

“Ter perdido a minha mãe aos 12 anos e ter ignorado essas emoções teve um impacto enorme não só na minha vida pessoal mas também na minha vida profissional”, admitiu Harry, 32 anos.

Antes de procurar ajuda, Harry admite que passou dois anos de “caos total”, em que se tornou um problema para si mesmo. O nível de agressividade acumulada era tal que Harry admitiu ter estado perto de esmurrar pessoas. O boxe foi uma das soluções encontradas para gastar energia. Mas uma pessoa foi fundamental para que, apenas há dois anos, o príncipe decidisse procurar ajuda.

Continue a ler o artigo aqui.

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0