Atualidade


Ricardo Carvalho pode ser preso. Saiba porquê!

6 Outubro, 2017

ricardo carvalho

Ricardo Carvalho foi condenado a sete meses de prisão por fraude fiscal por crimes cometidos em 2011 e 2012, relacionados com a ocultação de receitas provenientes dos direitos de imagem.

Sete meses de prisão por fraude fiscal. Esta foi a pena que o Tribunal Regional de Madrid condenou o futebolista internacional português Ricardo Carvalho por crimes fiscais, cometidos em 2011 e 2012, relacionados com a ocultação de receitas provenientes dos direitos de imagem.

O jogador, atualmente ao serviço dos chineses do Shanghai SIPG, já tinha reconhecido ter cometido as acusações que lhe são imputadas, na altura em que representava o Real Madrid.

De acordo com a sentença, a que a agencia noticiosa Efe teve acesso, o craque foi também condenado ao pagamento de uma multa no valor de 142.822 euros, considerando “desproporcionadas” as penas pedidas pelo Ministério Público, de um ano de prisão e perto de 300.000 euros de multa.

A legislação em Espanha prevê que possa ser aplicada pena suspensa nos casos de condenação até dois anos de prisão, caso se trate de um primeiro delito.

 

Clique nas imagens e leia mais artigos:

carla andrino
APÓS CANCRO, CARLA ANDRINO MUDA RADICALMENTE DE VISUAL

 

anita da costa
ANITA DA COSTA FALA SOBRE A MORTE DE ANGÉLICO
SABE ONDE FICA A CAPITAL MUNDIAL DO SEXO EM PÚBLICO? DESCUBRA!

 

Conteúdos WIN

partilhar | 0 | 0