Atualidade


Ricardo Pereira faz declaração de amor especial à mulher

13 Setembro, 2017

Foram pais há duas semanas e agora Francisca celebra 34 anos. Razões mais que suficientes para Ricardo Pereira fazer uma declaração apaixonada

Estão casados há sete anos e já são pais de três crianças. A mais nova, Julieta, nasceu há duas semanas. No aniversário da recém mamã, Ricardo Pereira deixou uma mensagem apaixonada a Francisca Pereira.

“Meu amor esta foto que acabei de tirar resume quem és, a alegria que tens o amor que das a vida que partilhas… quero te sempre ao meu lado porque na verdade é como se o inicio fosse agora! E serão sempre inícios e será sempre de mão dada e será sempre com os nossos babys com a nossa turma a nossa família e amigos porque esta, sim esta vida que vivemos esta aqui para ser vivida, amo te tudo com tudo… PARABÉNS, juntos é que é!!!!”, escreveu o ator na sua página de Instagram.

A empresária celebra esta quarta feira, dia 13, 34 anos.

A recuperação pós parto de Francisca

Uma semana depois de ser mãe, a mulher de Ricardo Pereira fez questão de mostrar aos seguidores, com duas fotos (uma grávida e outras mais recente), em que veste a mesma roupa, como já perdeu todos os quilinhos que terá ganho com a gravidez da pequena Julieta.

“Descubra as diferenças. @ricardotpereira #love #eueele #1semanadejulieta #amor #paisde3 #xicamaede3”, escreveu na leganda da foto que pode ver na nossa galeria.
Mas outra coisa não se esperava da ex-marchand de arte que nos tem mostrado o quão adepta é de exercício, e boa alimentação. Mesmo grávida de 7 meses, continuou a fazer Muay Thai, um dos seus desportos favoritos.

Foi no dia 2 de setembro que nasceu a pequena Julieta, terceira filha do casal.

Ricardo e Francisca Pereira são ainda pais de Vicente, de quatro anos, e Francisca, de dois.

 

Veja também:

Cynthia confessa: “Estamos juntos e felizes”

 

Os brinquedos que elas não dispensam

 

Cristina Ferreira faz declaração apaixonado a convidado surpresa na festa de aniversário

 

Emoção e lágrimas no último concerto de Salvador Sobral

 

Conteúdos WIN

 

partilhar | 0 | 0

X