Família e Carreira

Romana não assume gravidez mas a barriga é inegável

27 Janeiro, 2018

A cantora foi mãe de Ian em julho mas ao que parece vem aí o segundo bebé em comum com Santiago

Romana e Santiago Gomes foram pais de Ian no início de julho, dia 5, mas parece que vem aí o segundo bebé. 

Esta sexta-feira, dia 26, a cantora publicou uma fotografia no seu Instagram ao lado de Santiago a promover o restaurante «Cozinharmonia». Depois de meses a tentar recuperar a forma física, a cantora que participou em «A tua cara não me é estranha, surge na fotografia com roupas largas mas a barriga saliente deixa pouca margem para dúvidas.

Desde dezembro que Romana usa roupas largas que lhe permitam esconder a barriga e nas redes sociais surge sempre com a mesma tapada.

Nem a cantora nem Santiago confirmaram a gravidez até ao momento.

A preparar novo trabalho 

No web reality «Isto é a sério», Romana contou-nos que vinha aí um novo trabalho com um registo musical diferente do que nos habituou.

Foi no oitavo episódio que ficámos a saber que a música popular ia ficar «na gaveta» e esta seria uma nova Romana.

Santiago, o seu companheiro, foi uma ajuda imprescindível nesta nova fase da sua vida, mas não só!

Leia também:Romana faz declaração surpreendente sobre Santiago

Sérgio Rossi, irmão da cantora, também tem “dedo” nesta mudança. «O meu irmão foi o responsável por este tema novo. Depois de ter procurado várias pessoas, eu dizia: ‘Ai não é bem isto… Está lá quase, mas não é…’ Ele um dia para e diz: ‘Mas afinal o que é que tu queres?’ Eu expliquei-lhe e ele disse: ‘É isso? Eu faço-te!’ Um dia telefona-me e começa à guitarra e eu fiquei: ‘É mesmo isso!’ É algo muito simples e muito difícil de fazer. É a simplicidade que eu queria na canção que está aqui. É chamada a música comercial, mas ao mesmo tempo bem feita e com requinte», desabafou.

Numa destas novas músicas, Romana desvendou que a inspiração do irmão foi a infância de ambos: «Ele na letra foi buscar o Bairro dos Olivais, precisamente por causa dos meus avós e quase ninguém sabe. Mas são coisas nossas para nos criar inspiração, para nos fazer sorrir durante a música e para dizer: ‘Fogo, fui tão feliz ali…’ Ia lá todos aos fins de semana moer o juízo aos velhotes. Fui muito feliz lá e realmente a música tem essa magia. Quem a restá a compor, quem a está a interpretar tem essa noção e passa para as pessoas. Passa essa magia e as pessoas sentem-se bem. Eu acho que é um bocado assim!»

Veja o episódio em vídeo aqui!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0