Internacional

Mulher mata namorada quando a vê sair do motel com a amante

19 Setembro, 2017

O caso aconteceu no Brasil, na cidade de Belém, no Pará, depois de uma mulher descobrir que a namorada a andava a trair.

Uma mulher morreu após ser atropelada pela namorada na madrugada de sábado, 16 de setembro, à frente de um motel localizado na avenida Fernando Guilhon, na cidade de Belém, no Pará.

A acusada de ter cometido o crime foi identificada como Dyone Reis e a polícia considera-a a principal suspeita do assassinato da namorada, Laura Maria. Segundo informações da imprensa local, não se sabe o paradeiro de Dyone, mas uma fonte próxima dos advogados de defesa da suspeita [VIDEO] afirmou que esta se irá entregar às autoridades.

Segundo informações avançadas pela polícia, a vítima, Laura, estava desconfiada de que Dyone andava envolvida com outra mulher e por isso decidiu segui-la até ao motel.

Foi por volta da uma da manhã de sábado que Laura viu Dyone a sair do motel com a amante [VIDEO]. A vítima dirigiu-se à companheira e colocou-se em frente ao carro para impedir que a namorada deixasse o local. Dyone, por sua vez, acelerou o veículo e atropelou a vítima.

A vítima estava desconfiada de que andava a ser traída

Cerca de seis dias antes do incidente, a vítima fez uma publicação no Facebook a dizer que uma mulher, para ser boa, tem que ser ciumenta. Segundo informações de uma amiga da vítima, que preferiu ficar em anonimato, a vítima e Dyone já estavam juntas há mais de cinco anos.

A amiga afirma que Laura amava muito a namorada, acrescentado que os familiares apoiavam o relacionamento das jovens.

 Clique nas imagens e veja também:

Love On Top: Séfora e Paulo protagonizam momentos ousados na Suiça
The Voice: Diana Lucas regressa à música e encanta Portugal
Furacão Maria sobe para categoria 3 e coloca país em «alerta vermelho»
Daniela no hospital: ‘Vão ter de me drenar isto’
Salvador Sobral: Complica-se o transplante de coração
Bruno Alexandre e Christina Marie – “É hora de ir… hora de mudar. Se é fácil? Nada.”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0