Amor e Sexo

10 alimentos que aumentam o apetite sexual!

10 Outubro, 2019

Aumente o desejo pelo seu companheiro. Inclua estes alimentos na sua dieta e comprove os resultados.

Mirtilo

São ricos em fibras, o que promove a eliminação do excesso de colesterol do corpo, prevenindo a acumulação nas artérias. Este fruto ajuda a relaxar, por isso melhora a circulação do sangue, o que promove o aumento sanguíneo no pénis durante a relação: ereção mais longa e mais firme!

Banana

Contém a enzima bromelina, conhecida por aumentar a libido, a potência masculina e o vigor sexual. Aumenta os níveis de energia nos homens durante a relação, promovendo, assim, o apetite sexual.

Espargos

Rico em vitamina B, desempenha um papel importante na produção de histamina, que fornece energia sexual tanto na mulher como no homem.

Pimenta

Acelera o metabolismo, provocando o aumento de calor, transpiração, circulação sanguínea e frequência
cardíaca. Favorece a irrigação em várias partes do corpo, estimulando os órgãos genitais.

Figo

É muito rico em aminoácidos. A deficiência destes nutrientes no corpo pode causar níveis baixos de energia e ausência de apetite sexual.

Sementes de abóbora

Fonte de zinco, importante nutriente na produção de esperma, que previne a deficiência de testosterona nos homens, são ainda uma excelente fonte de vitaminas e minerais que contribuem para o aumento da libido.

Chocolate

Tem nutrientes conhecidos por impulsionar o apetite sexual. A feniletilamina promove uma boa sensação durante o ato, enquanto os alcaloides aumentam a energia e o vigor da performance.

Aipo

Rico em androsterona (hormona libertado quando o homem transpira), ajuda a excitar sexualmente as mulheres. Dê ao seu marido aipo cru para uma melhor estimulação.

Frutos secos

As amêndoas são excelentes fontes de ácidos gordos essenciais, que desempenham um papel importante na produção saudável das hormonas masculinas. O cheiro da amêndoa é também conhecido por despertar a paixão feminina. As nozes são ricas em arginina, importantes na síntese de óxido de nitro, que tem um papel fundamental na ereção.

Abacate

O ácido fólico ajuda na metabolização da proteína, proporcionando mais energia. Como também
contém potássio e vitamina B6, nutrientes conhecidos por regular as glândulas da tiroide nas mulheres, ajuda a aumentar a libido nos homens e nas mulheres.

Leia ainda: Este fruto SECRETO é um forte aliado para a sua SAÚDE!

 Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top