Amor e Sexo

10 truques para surpreender o parceiro no sexo oral!

9 Outubro, 2019

Como a leitora bem sabe, todo o bom sexo tem os seus truques e pode sempre ser aperfeiçoado. Seja ousada e experimente!

Na maioria dos casos, o sexo oral acontece de uma forma muito natural entre os casais, sem que o parceiro precise pedir. Mas como a leitora bem sabe, todo o bom sexo tem os seus truques e pode sempre ser aperfeiçoado. Seja ousada e experimente estas dicas!

1- O milagre da sucção

Deve saber que a glande é a área mais sensível do pénis e qualquer toque nessa região irá provocar uma reação no seu parceiro. Para potenciar ainda mais essa característica, esconda os dentes atrás dos lábios, coloque a boca bem firme à volta da glande e sugue. Mantenha a sucção durante uns segundos e liberte a seguir. Repita a operação sempre que necessário.

2- Carrossel

Faça girar a sua língua à volta do pénis do seu parceiro. A fricção criada é muito agradável para ele, pois mistura várias texturas: uma mais áspera na parte frontal da língua e outra mais lisa na parte posterior. Porém, atenção, não convém exagerar na velocidade ou perde-se todo o efeito desejado.

3- Garganta funda

Se acha que é por acaso que o filme pornográfico mais famoso é o Garganta Funda, desengane-se. Os homens adoram fantasiar a capacidade que tem de introduzir a totalidade do pénis na sua boca. Mesmo que essa habilidade não esteja ao seu alcance, convém experimentar e tentar cumprir o mais possível. Alterne entre carícias na glande e brincadeiras mais profundas.

4- Tudo às claras

Não apague a luz nem esconda a cara com o seu cabelo. Mais do que as sensações que está a provocar no seu parceiro através do sexo oral, o que ele gosta mesmo é de olhar para si e ver desaparecer o pénis na sua boca. Provoque-o ainda mais, olhando-o diretamente nos olhos.

5- Doce “ventania”

À medida que a excitação vai crescendo, a temperatura do corpo também aumenta, sobretudo em torno dos genitais. Aproveite esta altura para provocar calafrios de prazer ao seu parceiro. Durante o sexo oral, pare de vez em quando e sopre, pois esta brisa fria é suficiente para arrepiá-lo. Se quiser ir ainda mais longe na ousadia, pode sempre colocar uma pedra de gelo na boca e oferecer-lhe o sexo oral da vida dele.

6- Dar à língua

Com a cabeça à altura das virilhas do seu parceiro está em excelente posição para realizar uma boa surpresa e ainda mais atrevida. Pare um pouco o que está a fazer e masturbe-o durante uns minutos com os seus seios. De seguida, regresse à posição original e continue a “dar à língua”.

7- Os amigos

É uma das reclamações mais comuns dos homens. Durante o sexo oral, a maioria das mulheres dá demasiada atenção à glande e esquece-se de tudo o resto. Para não cair nesse erro, dê alguma atenção aos testículos. Ao mesmo tempo, manipule o pénis com as mãos através de uma suave masturbação.

8- O ponto mais secreto

Sabia que a entrada da uretra masculina, o buraquinho que encontra na ponta do pénis, é das zonas mais sensíveis? Pois bem, passe a ponta da língua nessa região, fazendo uma pressão média. Garantimos que ele vai adorar a sua descoberta.

9- Ice, ice baby

Imagine que está no pico do verão e o seu gelado está a derreter. O que pode fazer para não perder pitada? A única solução é colar a língua o mais possível contra o cone e lamber muito devagarinho até ao topo. Agora que já percebeu a ideia, experimente esta situação substituindo o cone pelo pénis.

10- O segredo está nos lábios

Não tenha tantos receios, pois o pénis do seu parceiro não é tão frágil quanto pensa. Ele tem de sentir o que está a fazer e para tal terá de exercer uma certa pressão com os lábios. Deverá ter algum cuidado com os dentes, embora possa usá-los em jeito de brincadeira.

Texto: Redação Win-Conteúdos Digitais; Fotos:  Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top