Amor e Sexo

Adeus aos 5 minutos: Truques para prolongar o prazer durante mais tempo

15 Fevereiro, 2021

Está farta de relações que não duram mais de cinco minutos? Nós temos a solução. Transforme as suas noites em sessões intermináveis de êxtase.

O sexo não tem uma duração mínima, mas deve durar o suficiente para se tornar satisfatória.

Aliás, a queixa principal da maioria dos casais é considerarem que as relações sexuais são demasiado curtas. A solução para o problema está nos preliminares.

Fazer amor é bem mais do que um pénis penetrar uma vagina. Implica todo um ritual para que o parceiro se sinta a pessoa mais especial do Mundo.

Siga os nossos conselhos e prepare- se para uma viagem ao País das Maravilhas.

1. Prepare-se

O sexo começa antes de estar frente a frente com o seu amor. Encare as relações sexuais como uma ida à ópera. Arranje-se e tente dar uma carga erótica aos preparativos; maquilhe-se. Passe um creme pelo corpo e aproveite para se tocar um pouco de modo a preparar o seu organismo para a explosão sensorial que aí vem. Vista uma lingerie sexy que a faça sentir-se poderosa e sensual. Não se esqueça que ao pôr-se mais bonita, estará a contribuir para que ele se torne mais atencioso.

2. Provoque-o

Já ouviu falar da expressão fazer amor com os olhos? Os primeiros minutos de qualquer relação devem ser dedicados ao olhar. Explorar o corpo um do outro à distância é um excelente aperitivo. Nada é pior do que se entregar logo.

Fuja dele, faça-se difícil. Dê-lhe um beijo e não permita que ele a toque. Imponha regras. Crie brincadeiras. Proponha-lhe, por exemplo, minutos mínimos para trocarem beijinhos, outros para beijos… Por último, siga esta sugestão: Mantenha o soutien vestido o mais tempo possível. Este estratégia vai garantir que ele fique focado.

Veja também: É tímida na hora do sexo? Torne-se uma verdadeira especialista sexual!

3. Respire

Instintivamente muitos homens e mulheres encolhem a barriga assim que ficam nus em frente ao parceiro. Esse hábito prejudica o sexo uma vez que comprime os músculos pélvicos, o que acelera o orgasmo. Em vez disso, descontraia e respire pelo abdómen dilatando- o e encolhendo- o à medida que inspira e expira.

4. Excite-o

O momento pede mais contacto, mas ainda não chegou a hora do sexo puro e duro. Pode agarrar-lhe o pénis, mas não deve masturbá-lo; beijar-lhe o peito, mas afastar-se de zonas mais sensíveis; usar os seios para o deixar louco; massajá-lo utilizando em exclusivo esta zona do corpo. Ao mesmo tempo deverá intensificar os gemidos e usar uma linguagem mais vernácula.

5. Descontrole-se

Já pensou que nunca consegue aguentar as cócegas se o fizer de forma consciente? Com o orgasmo, o processo é o mesmo. Querer adiá-lo custe o que custar é meio caminho andado para atingi-lo de forma precoce. Aproveite o momento sem pensar demasiado no assunto.

Veja também: 
7 ideias para uma semana de sexo fora da rotina. De segunda a domingo, sem parar!
Texto: Redação Ana | Fotos: Pixabay

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1