Amor e Sexo

Apimente a relação e conheça as melhores aplicações de sexo!

22 Maio, 2020

Apimentar a relação e experimentar coisas novas é o que se quer numa relação a dois. Inove com o seu par com a ajuda de aplicações de telemóvel ou da Net, até ficar de “barriga cheia”.

Fazer sexo pelo telefone já não é o que era… Hoje em dia, pode fazê-lo sem ter de ligar para o seu companheiro e até pode encontrar o seu par ao virar da esquina e conhecê-lo a seguir.

Há aplicações para todos os gostos e mesmo para quem não gosta nem quer arriscar que fotos ousadas caiam na Net, pode enviar imagens picantes através de snapchats, pois é visualizada e desaparece logo de seguida. Ficam algumas sugestões.

Uplust

Aplicação para fotografias ousadas. Semelhante ao Instagram, nele é possível partilhar imagens eróticas e criar hashtags excitantes. Para quem só quer ver, pode criar apenas um perfil e escolher quem pretende seguir

Fuckbook

Esta é uma rede social para pessoas que querem apimentar relações. O modo de operação é igual ao do Facebook, é possível partilhar vídeos, fotos ou frases. Mas aqui todos os conteúdos têm um teor mais picante e os gostos querem dizer que a pessoa se sentiu atraída. A plataforma tem mais de sete milhões de utilizadores.

Sexlog

É uma rede social para troca de casais e sexo. Funciona um pouco como o Facebook, onde é possível encontrar interessados em praticar swing, ménage ou, até mesmo, ter uma relação liberal. Também é possível partilhar e ver imagens quentes. Tal como no Facebook, também aqui há messenger, que serve para os utilizadores trocarem mensagens, e salas com webcam.

C.date

É um site de encontros casuais com mais de 170 mil utilizadores, só em Portugal. Mas também há uma aplicação para Android e IOS, que permite criar um perfil para encontrar pessoas que estão próximas do utilizador. Quando se regista, é possível descrever quais as suas preferências sexuais e assim ser contactada apenas por quem sabe que lhe vai dar muito prazer.

iKamasutra Lite

Esta aplicação, disponível para Android, permite ao utilizador encontrar até cem posições sexuais diferentes. A curiosidade desta opção é que pode apimentar o sexo fazendo a posição surpresa pelo jogo. Para isso, basta abanar o telemóvel e o aparelho mostrará a posição que lhe calhou.

3nder

Esta aplicação promete ligá-la a casais ou solteiros de mente aberta. Basta criar um perfil indicando o que deseja e a app mostra pessoas que procuram o mesmo. Assim como no Tinder, esta aplicação só revela alguém quando há interesse.

Felizes.pt

Fundado no início de 2015, o Felizes.pt é um dos maiores sites de encontros em Portugal. Tem uma política de cem por cento de membros verdadeiros e apenas aceita portugueses. Parece ser um site honesto, acessível e para quem quer encontrar portugueses acima dos 25 anos, com foco em Lisboa e centro de Portugal.

69 Places

Para quem gosta de risco e de fazer sexo em sítios estranhos, a aplicação sugere os melhores lugares. Mas cuidado, é proibido fazer sexo em público.

Leia ainda: Sexo de olhos vendados… Guia para por esta fantasia em prática e ter mais prazer!

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top