Amor e Sexo

Top 5 dos brinquedos mais vendidos para o sexo!

23 Novembro, 2019

Se está aborrecida com a sua vida sexual fica aqui uma lista de brinquedos sexuais que podem apimentar a sua relação.

As lojas Audaci, geridas pela empresa-mãe do maior revendedor de artigos eróticos do País, com cerca de 300 lojas clientes, físicas e online, e as lojas ErotLove revelam os objetos que têm mais saída:

Vibrador de 17,8 centímetros, tinta corporal, gel estimulante, óleo afrodisíaco, chicote de madeira e couro, aparecem no top 10 dos artigos mais vendidos.

Apimente a relação e conheça as melhores aplicações de sexo!

Fazer sexo pelo telefone já não é o que era… Hoje em dia, pode fazê-lo sem ter de ligar para o seu companheiro e até pode encontrar o seu par ao virar da esquina e conhecê-lo a seguir.

Há aplicações para todos os gostos e mesmo para quem não gosta nem quer arriscar que fotos ousadas caiam na Net, pode enviar imagens picantes através de snapchats, pois é visualizada e desaparece logo de seguida. Ficam algumas sugestões.

 Uplust

Aplicação para fotografias ousadas. Semelhante ao Instagram, nele é possível partilhar imagens eróticas e criar hashtags excitantes. Para quem só quer ver, pode criar apenas um perfil e escolher quem pretende seguir

Fuckbook

Esta é uma rede social para pessoas que querem apimentar relações. O modo de operação é igual ao do Facebook, é possível partilhar vídeos, fotos ou frases. Mas aqui todos os conteúdos têm um teor mais picante e os gostos querem dizer que a pessoa se sentiu atraída. A plataforma tem mais de sete milhões de utilizadores.

Sexlog

É uma rede social para troca de casais e sexo. Funciona um pouco como o Facebook, onde é possível encontrar interessados em praticar swing, ménage ou, até mesmo, ter uma relação liberal. Também é possível partilhar e ver imagens quentes. Tal como no Facebook, também aqui há messenger, que serve para os utilizadores trocarem mensagens, e salas com webcam.

Leia as restantes aqui.

Texto: Redação Win-Conteúdos Digitais; Fotos: iStock

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top