Amor e Sexo

«Descobri pela ginecologista que ele me traiu»

12 Julho, 2019

Carneiro: tende a entrar num relacionamento já com a intenção de trair caso tenha uma atração física por outra pessoa Carneiro: tende a entrar num relacionamento já com a intenção de trair caso tenha uma atração física por outra pessoa

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«Sou casada há três anos e agora apanhei uma infeção ginecológica. A médica disse-me que a mesma só pode ter vindo através do meu marido, ou seja descobri pela ginecologista que ele me traiu. Confrontei-o e ele acabou por confessar. Tenho-lhe nojo e ódio, mas não quero divorciar-me.», Ana Margarida, Lisboa.

O divórcio faz uma pessoa sentir-se pouco valorizada, triste e revoltada. Tudo o que sente é válido e legítimo. No entanto, se a leitora sente repulsa pelo seu marido, qual é o motivo que a faz querer permanecer nesta relação? Que a faz sentir mal?

A psicóloga aconselha

Infelizmente os sentimentos só vão atenuando com o tempo. A leitora deverá compreender que este comportamento do seu marido nada tem a ver consigo ou com o seu valor. A leitora é suficiente e merece receber amor. Acredito que devemos pôr em primeiro lugar a nossa estabilidade emocional. A leitora escolheria colocar-se em primeiro lugar e agir de acordo com o que é melhor para si?

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0