Amor e Sexo

Dia dos Namorados: O que os astros lhe reservam para 2020

14 Fevereiro, 2020

Descubra como cada signo vai viver o amor neste novo ano, segundo as previsões da taróloga Inês Pereira Pina.

A pensar no dia de todos os românticos e apaixonados, a taróloga Inês Pereira Pina, que costuma estar em direto no Facebook da Nova Gente às quartas-feiras à noite, lançou as cartas para saber como vai estar o amor dos portugueses em 2020.

A taróloga lançou as cartas e determinou como cada signo vai viver o amor durante este ano. Existem novidades para os que já encontraram a cara metade, mas também para aqueles que ainda procuram a «pessoa certa».

Aquário (20 de janeiro a 19 de fevereiro)

«Aquário estará com influência da carta A Lua, que mostra inseguranças e ciúmes» começa por afirmar Inês Pereira Pina, que deixa, de imediato, um conselho. «Atenção aquarianos não deixem que as vossas experiências negativas do passado tenha influência nos vossos relacionamentos atuais».

Em relação aos solteiros, a taróloga diz que estes não podem mostrar «tanta insegurança» quando conhecem alguém. «Confiem, sejam tranquilos, não vale a pena sofrerem por antecipação», diz.

Apesar deste ser um ano de algumas inseguranças para este signo, Inês aproveita para aconselhar a que estas pessoas confiem no seu parceiro para ultrapassar os momentos mais difíceis.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Os nativos de peixes estão sobre a influência da carta O Ermita, segundo afirma a nossa especialista. «Esta carta é de algum recolhimento, de alguma solidão. É possível que este ano se sinta um bocadinho sozinho, mesmo estando numa relação pode sentir-se um pouco incompreendido pelo seu par», afirma, acrescentando que é importante falar sobre o que estamos a sentir.

Inês Pereira Pina diz ainda que os solteiros vão notar que «anda tudo devagarinho», que demora algum tempo até iniciarem um relação. «Têm que ter alguma paciência», confessa.

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

A Torre é a carta que influência os nativos de carneiro neste 2020. Isto significa instabilidade emocional, o que poderá prejudicar a vida amorosa. «Os nativos de carneiro são muito impulsivos e explosivos. Pense bem antes de agir porque poderá ter algumas atitudes injustas», conta Inês Pereira.

Quem está sozinho «deverá baixar um bocadinho as expectativas quando procura uma nova relação. Podemos dar um passinho para o lado e encontramos uma pessoa ainda mais compatível».

Leia as previsões dos restantes signos aqui.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top