Amor e Sexo

Diário de Maria: «Acabámos os quatro por fazer amor»

16 Junho, 2019

sexo

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da dra. Ana Bárbara Silva.

«Eu e o meu marido costumamos partilhar muito da nossa vida com um casal amigo. Há duas semanas, após jantarmos na casa deles ele pôs um filme pornográfico, de sexo em grupo. Sentimo-nos de tal forma envolvidos, que acabámos os quatro por fazer amor. O problema é que desde esse dia eu e o meu marido mal nos olhamos e nunca mais estivemos com esse casal.» Anónima.

Cara leitora, é positivo terem novas experiências, que sejam prazerosas, no foro sexual. Por um lado, ajuda-vos a descobrirem mais um sobre o outro e sobre vocês mesmos, por outro ajuda a sair um pouco da rotina que, por vezes, se pode tornar monótona.

A psicóloga aconselha

A leitora diz que têm um problema grave, no entanto, não especificou qual. O que sente face a esta situação? O que acha que desencadeou esta mudança? Faça uma introspeção e tente perceber o que sente e pensa em relação ao seu marido e a tudo o que aconteceu. Seria também importante conversar com ele para perceber o que ele pensa e sente. Creio que o primeiro passo seria voltarem a dialogar.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top