Amor e Sexo

Diário de Maria: «Quero fazer sexo anal com a minha mulher. Como posso convencê-la?»

16 Setembro, 2020

sexo

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«Quero fazer sexo anal com a minha mulher. Já lhe propus, mas ela diz que nem pensar, tem medo e acha que lhe vai doer. Como posso convencê-la?» Mário S. – Sintra

É importante que respeite as decisões da sua mulher. Se ela lhe propusesse algo que não quer experimentar e insistisse, acredito que também poderia não achar uma situação muito agradável. No entanto, poderá tentar apaziguar a sua mulher e explicar que podem tentar uma vez, e caso a sua mulher não goste, param.

A psicóloga aconselha

Sexo anal requer algum ‘trabalho’ anterior. Pesquisem sobre o assunto e vejam a melhor forma de iniciar esta prática. O ânus, ao contrário do canal vaginal, é uma área não lubrificada e que não se expande com grande facilidade, pelo que pode ser bastante doloroso para a parceira quando a penetração anal não é feita com lubrificação e com calma. Lembre-se de que o sexo deve ser prazeroso para os dois.

Leia a Revista Maria sem sair de casa

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top