Amor e Sexo

Diário de Maria: «Só consigo excitar-me com sexo oral»

23 Junho, 2020

sexo oral 7. As pessoas representadas pelo número 7 costumam ser uma verdadeira surpresa na cama. São tímidas e recatadas nas primeiras vezes, mas ao criarem intimidade e segurança com o parceiro, costumam soltar-se e tornar-se parceiras intensas e quentes. Entregam-se de corpo e alma ao sexo quando sentem que o parceiro também está envolvido. Precisam de sentir-se acarinhadas, uma vez que temem ser abandonadas, traídas ou expostas. Admirar o parceiro intelectualmente é fundamental.

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da dra. Ana Bárbara Silva.

«Namoro há seis meses e adoro a minha namorada, a nossa vida sexual é intensa, mas de há uns tempos para cá tenho um problema: só consigo excitar-me quando ela me faz sexo oral e eu não consigo fazer-lhe a ela.» O.N. – Londres.

Caro leitor, no sexo devem haver direitos iguais. Por que razão não consegue fazer-lhe sexo oral? A resposta a esta pergunta poderia facilitar-me a ajudá-lo.

A psicóloga aconselha

Deveria explorar melhor outras vertentes. Sexo não é apenas penetração. Existem outros pontos erógenos que podem ser explorados. A pele é o maior órgão e possui imensas terminações nervosas. Então porquê restringir o prazer a duas pequenas áreas? Se a sua namorada lhe faz sexo oral, o mais justo é fazer-lhe a ela também.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1